Páginas


Palmeiras quer ser campeão?





A bola que o Palmeiras está jogando desde o jogo contra o Avaí é digna de rebaixamento. Isso mesmo meus amigos rebaixamento. Nos últimos 7 jogos tivemos 5 pontos em 21 disputados, perdemos para o Náutico, Fla, Flu, Santo André, empatamos com o Avaí e Gambás, e Vitória e bem do Goiás.

Com essa campanha o Palmeiras quer ganhar alguma coisa?

Não vou mexer uma vírgula sobre o jogo ridículo de ontem além de dizer que pra quem quer ser campeão, não criar uma única chance no segundo tempo inteiro (e no primeiro não foi diferente) é inadmissível, que o erro grotesco do Simon não esconde o que o Palmeiras não jogou. Não jogamos porra nenhuma. Não criamos nada. E isso não é culpa do Simon.

Falar algo de alguém hoje? Não, seria fácil demais! Nada de caça as bruxas, porém, não posso aceitar ver meu time se arrastar em campo e não criar porra nenhuma. Chega de chuveirinhos na área. Temos que direcionar as críticas. Apoiar, sim, sempre! Mas não encubramos as verdades/erros das críticas.

Quero um time de homens, um time de colhões que honrem a camisa que vestem. E quero o mesmo do técnico. Se ele não tiver que traga um que o faça! Pois, nesse momento temos um técnico de merda, um caipirão ultrapassado e retranqueiro, um bosta que se caga do primeiro ao último minuto de jogo, um alienadão que achava que seria campeão apoiado pela arbitragem, como no tempo em que regia o puteiro de Vila Sônia.

Meu caro Muricy, aqui o buraco é mais embaixo do que do outro lado do muro. Aqui é paixão na veia e não existe conformados. Portanto, se a Sociedade Esportiva Palmeiras não estiver rendendo o que você espera em campo, que mude as peças em campo, antes ou depois dos jogos. Mude! Não seja medroso e cusão! Aqui se ganha com audácia e não com arbitragem.

E como boa puta que o torcedor passional é, estaremos em campo na próxima quarta-feira, pagando o ingresso mais caro do Brasil, apoiando essa instituição que está acima muitas vezes dos nossos interesses particulares. Estaremos em campo, na arquibancada, sofrendo com cada minuto de jogo porque amamos esse time e sabemos muito bem que, mesmo que vários jogadores não sejam dignos de usar a camisa que muitos ídolos ostentaram, o Palmeiras é maior que todos vocês.

Críticas sim, apoio sim... medo nunca!

Parabéns ao Belluzzo que desceu do salto e usou alguns adjetivos, poucos é verdade, para enquadrar esse safado no jogo de ontem.

Você, torcedor seu lugar é na arquibancada. Você, jogador seu lugar é no campo ostentando essa camisa gloriosa. Caso contrário nem um nem outro é digno do time.

E de uma coisa eu tenho certeza, nesse momento quem está devendo não é a torcida!


Ps.: os três últimos textos não tiveram correção ortográfica, pois foram escritos em forma de desabafo!

Nenhum comentário: