Páginas


Campanha anti-corneta


Que o mundo acabe em cornetas para a satisfação de muitos que se dizem Palmeirense. Vai dizer que motivos existem?
Ah, claro! Perdemos um jogo de 38. Uhu, parabéns! Você acabou de ganhar um pacote de balas Juquinhas (mentira).

O time jogou apenas 25 minutos dos 90 da peleja. Isso é fato. O time ficou dependente dos craques do meio de campo. Fato. Eles estavam bem marcados e não conseguiram sair do grude dos caras. Fato. O ataque, com exceção ao excelente Alex Mineiro, também não se mexeu. Fato. O Marcos está sendo indiciado por tentativa de homicídio pelo incidente com o quero-quero. Fato.

Ok, agora, mandem um ofício à CBF, com os seguintes dizeres:



São Paulo, 12 de maio de 2008



À Confederação Brasileira de Futebol


Venho por meio deste comunicar a desistência da Sociedade Esportiva Palmeiras do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2008, pela derrota adquirida no último domingo.
Não concordo com a apatia do time e sua péssima partida, haja vista, que somos o melhor time do mundo - desbancando até o SPFC - e não aceitamos perder para um time qualquer (minhas desculpas ao Coritiba).

Portanto, é do conhecimento de todas as partes envolvidas que comunico meu total desinteresse desse certame.

Grato,

Sem mais.

Ass.: Cornetas




Eu como palmeirense convicto que ficou ao lado do time na época das vacas (títulos) magras demonstro meu apoio absoluto ao time, técnico e jogadores que representam a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Afinal, se eu entendi bem, se um jogador que não esteja em sua melhor forma não for bem na equipe, deve ser jogado aos Leões? Ok, comecem pelo Léo Lima e seu passado. Pelo Pierre e Valdívia nos primeiros jogos pelo Verdão. No ano de 2007 horroso do Leandro.

Lugar de torcedor é no estádio demonstrando seu apoio incondicional ao time.


Sinceramente, sou torcedor de Orkut, de radinho, de arquibancada, de boteco, de casa de amigos, de Globo, de Band (apesar do gagá), de Sportv, da barraquinha do dog da Turiaçu, mas nunca vou ser um...



Corneta de numerada!*




*Muitos vão associar a numerada aos cornetas, mas se alguns compreenderem o recado já terei retribuído meu tempo nesse post e meu café que esfriou enquanto o fazia.

Nenhum comentário: