Páginas


Sou mulher de malandro e você!?






Estive fora o dia inteiro, mas se tinha uma coisa que não me preocupava essa história do gás. Estava pronto para fazer um post sobre os novos integrantes do blog, aliás, fica aqui meu "bem-vindo" a todos. Que o Carcamanos seja a casa de vocês, assim como é a da torcida palmeirense.

O ocorrido com um site da imprensa, deixo aqui pela última vez, que não posso e não quero dizer o ocorrido, só posso sailentar que já foi solucionado e não importa mais, ainda mais desse lixo de site e das pessoas que o comandam. Muito obrigado pela força que vários palmeirenses me deram. Enfim... vida nova!


Caso do gás (ui!)

Fazendo jus ao título do post, me senti um verdadeiro palhaço, idiota, pateta, impotente, trouxa, babaca, criança, otário... Uma das coisas que mais me deixam putos são as injustiças sociais que assolam esse imenso mundão afora.

A decisão da TJD atestou na cara do palmeirense um carimbo de "Sorria idiota! Você acaba de ser enganado!"

Deixa eu ver se entendi:

Tenho uma situação que não tenho competência para responder sobre. Chamo um especialista, que emite seu parecer com todos os detalhes técnicos.
Uso esse parecer, apresento como defesa, a outra parte que "luta" pelos seus direitos não emite nada, afinal, quem pediu foi o TJD. E ainda somos punidos.


De acordo com os auditores do TJD, as evidências apontadas no relatório parcial do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, que afirmava ser impossível o gás ter sido atirado de fora para dentro do vestiário são-paulino, não são suficientes para provar a inocência do clube.

Alguém pode me explicar que porra aconteceu hoje!? Estou atônito, desiludido com esses pseudos-entendedores dos bastidores do futebol brasileiro.


É a mesma coisa que um ladrão entrar na minha casa, me roubar, a polícia prender ele e na hora do depoimento ele aparecer vestindo minhas roupas e ainda rir da minha cara dizendo que as comprou. E o tribunal é capaz de me acusar ainda de calúnia por chamá-lo de ladrão. - Abrhaão, Verdão.

Sinceramente, não senti raiva do que aconteceu, pode me chamar de frio, calculista ou que quiser. Pensando com meus botões, eu meio que já estava moldado pelas palhaçadas que o futebol brasileiro está inserido. Contundo, uma coisa que posso jurar que me passou por dentro das veias foi um sentimento de impotência, enganação e injustiça. E isso está me corroendo por dentro, me enoja, e me causa um asco tremendo por esse timinho - nesse momento não encontro outro termo que representa a revolta que corrói minha cabeça.


Acabou o respeito!

Que determinamos Persona non grata qualquer indivíduo oriundo de qualquer parte do outro lado do muro. Chega! Não somos "porcos" que precisa rastejar por um punhado de esmolas. Nunca pedimos nada a ninguém do Jardim Leonor. Se não é guerra declarada por parte da diretoria ao time alegre - "O Palmeiras, em hipótese alguma, suspeita do profissionalismo da diretoria, da comissão técnica e dos jogadores do São Paulo. Mas alguém, por acidente, pode ter derrubado o gás dentro do vestiário." - para nós já foi faz tempo... pena que essa batalha foi perdida, apesar dos esforços da mídia palmeirense. Contudo, sempre estaremos defendendo os interesses do Palmeiras, mesmo que a diretoria não se engaje com a faca na boca, as veias saltadas no corpo, suor escorrendo na cara e, acima de tudo, com a ética, moral e caráter que é peculiar ao mais frio ser-humano.


Remember caso Bosco!


Parabéns S.P.F.C., T.J.D. e seus interesses escusos, sinto um nojo digno dos lixos produzidos pela mídia mundial.



Vocês fazem parte da escória.

Nenhum comentário: