Páginas


Primeiro post, primeira decepção





Boa tarde (?) Carcamanos,

Antes da cacetada que irei dar na atuação do time ontem, queria agradecer a equipe do Carcamanos pela oportunidade.

Sem mais delongas... o que diabos foi o jogo de ontem?

Jogo dominado, nas mãos do time, com chance de abrir goleada e tirar esse maldito saldo negativo de -1 e aí...

O time me resolve dar um branco!


É de acabar com qualquer bom senso, né. Espero que o tio Luxa dê jeito nas mancadas do time. E pelo jeito já começou:


"Não gostei, o Campeonato Brasileiro é totalmente diferente, mas vocês podem ter certeza absoluta de que vou colocar do jeito que gosto. Teve muita confusão, muita discussão externa, muitas situações que não levam a lugar nenhum e ainda trazem um ambiente externo desnecessário. Precisamos criar um ambiente propício para o Brasileiro e aquele que não se identificar com o que gosto vai ficar fora"

"Não gostei do comportamento da equipe no primeiro tempo, e estou falando de contundência, seriedade e determinação. Tinha de deixar de firula e frescura"

"Toque de lado, de calcanhar e jogada de lado não leva a lugar nenhum. Isso ficou caracterizado no primeiro tempo e eu falei no intervalo que deixamos de matar o jogo"




O time tem que se comportam como vencedores, nada de desdém a ninguém. Se for ser campeão, que seja dentro das quatro linhas - ao contrário do time da Marginal Sem Número.

Se eu fosse o tio Luxa deixaria esses marmanjos ajoelhados no milho durante a semana. Para largarem de ser bestas e jogarem sério!

Ah, como me irritou esse jogo. Ah, se eu pego o Alex Mineiro... deixaria um infeliz treinando penaltys a semana inteira!



Vamos abrir o olho cambada!

Nenhum comentário: