Páginas


Tio Luxa solta o verbo







Depois de engolir a seco o empate medíocre de domingo, me deparo com uma revoltante e abastarda punição do Palmeiras no caso do gás no jogo da surra que damos no time do Jardim Leonor. E para piorar vimos que os "homens" (entre aspas porque não sei se eles são homens no sentido ético da palavra) que comandam o futebol em São Paulo são uns acéfalos que regem sua sinfonia em pró dos interesses particulares.

É inadmissível que o Palmeiras tenha sido punido, mesmo com um laudo que o isente de tal atitude bambiana.

Enfim, coisa de time pequeno mesmo!


Voltando a irritante partida de domingo, e não é que o tio Luxa deu aquela singela bronca em todo o time.



Denílson admite que a bronca que Luxemburgo deu no elenco foi pesada
Atacante afirma que o semblante do treinador alviverde, antes mesmo da conversa reservada com os jogadores, estava bastante carregado


O técnico Vanderlei Luxemburgo não economizou palavrões, gritos e broncas nos jogadores do Palmeiras na reapresentação do elenco nesta terça-feira à tarde, na Academia de Futebol. A apatia da equipe, o excesso de firulas e frescuras com a bola nos pés e a total falta de concentração, principalmente no segundo tempo do empate por 1 a 1 diante da Portuguesa, no último domingo, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, deixaram o chefão alviverde revoltado.

[...]

- O Luxemburgo ficou bravo. Só de olhar o rosto dele os jogadores já sabiam que a situação não estava boa. Ele precisou usar um tom de voz mais alto e não escolheu alguém específico para dar bronca. Todo mundo levou bronca. Ninguém falou nada. Apenas ouvimos, pois o treinador tinha razão em tudo que ele falou - afirma o atacante.






Alguém ainda sente falta do Caio bonzinho-deitem-em-cima-de-mim Jr. Potter? Se ele ainda tivesse aqui o tom seria:

No futebol não tem mais bobo, o time da Portuguesa está bem entrosado, foi campeão da A-2 do Paulistão do ano passado e fez uma boa campanha nesse ano. Tem jogadores experientes como Cristian e Claudecir, e conta com uma boa promessa do futebol brasileiro, que é o Diogo.





Que merda importa o que o time de bigodudos fez ou deixa de fazer, meu time se chama Sociedade Esportiva Palmeiras. Nada mais!


Ótimo que o Madureira desceu a lenha na cambada, espero que a apatia e a displicência do time suma de vez.




Afinal, dormir em campo só o Serginho. Que Deus o tenha!

2 comentários:

Bruno disse...

Eu não entendo essa perseguição com o Caio Jr! Além de ter sido sacaneado pelo Palmeiras, ainda é chamado de pipoqueiro! Pois bem! Luxemburgo é um grande técnico, mas não é um grande treinador! Por isso que só vai junto com a traffic! SEM A TRAFFIC O LUXEMBURGO AFUNDARIA! Entrega este time atual do Palmeiras nas mãos do Caio Jr. Duvido que estivéssemos eliminados da Copa do Brasil!

Pharinha disse...

Bruno, eu até entendi o ponto de vista do Corneteiro Verde, mas acho que ele disse que o Caio Jr era bonzinho demais. Nao que ele seja ruim ou fraco.
Em relação ao Luxa, antes eu achava que ele so andava com time com estrelas, mas no Santos ele foi muito bem só com 3 jogadores chaves.
Por isso não concordo com sua posição em relação a ele.

Mas que o desgraçado é um puta vencedor, ah isso ele é!