Páginas


Vírus, Sport, Final, Ponte, Ingresso, Bar, Bebedeira


Vírus

Pessoal serei suscinto nesse post, pois não sei quando essa lata velha reiniciará de novo e não conseguirei ligar.
Essa bicheira pegou um vírus e vou ter que formatar novamente (já tá na hora de aposentar).

Desculpe pelo atraso de post nos blog, caros Carcamanos.


Sport

Como eu disse no post anterior, só iria me manifestar sobre o jogo e quarta depois que a raiva passasse. E como já caiu meu nível de estress, não irei por selecionar culpados individuais.
Pois, desde o goleiro até o técnico, o Palmeiras foi patético e perdeu para o irritante time do Sport.

Aliás, esse time já deu na paciência dos palmeirenses. Se acham a última rapadura do sertão. Nada contra o povo de lá, senão seria hipócrita se negasse minhas origens, mas que esse timeco já tá merecendo um sapecalaia, ah isso tá!


Ingressos

O Pedro e toda a mídia palestrina já se manifestaram a respeito, e no que tange a mim, só direi isso: lamentável


Ponte

Cuidado para não virar uma Inter de Limeira


Bar

Irei depois do jogo no Staff Bar com o pessoal do Mondo Palmeiras após o jogo. Me disseram que o Raul pagará uma rodada para todos que estiverem com a camisa do Verdão.


Bebedeira

Se alguém me vir por aí em estado lastimável, motivo terei, então só peço que entre em contato com meus familiares, pois a festa não tem hora para terminar.


Final

O Carcamanos estará no jogo munidos de câmeras digitais. Sendo assim, logo que passar a bebedeira postaremos as fotos e vídeos da partida.



Para terminar,

Nunca se esqueçam palmeirenses, que independente do resultado nós sempre seremos






Palmeiras, Campeão do Século XX.
One Team, one Love.

Nenhum comentário: