Que jogão, hein!
O jogo de ontem me lembrou as eletrizantes partidas das Libertadores 1999 e 2000. Meu Deus que adrenalina.
Não vou me atentar muito ao jogo, pois já passamos do prazo de validade. Queria salientar a raça do time e o desempenho em especial do Kleber. Mas vamos aos poucos...
Começo
O time começa bem, ligado, perde um gol com o Alex Mineiro e em seguida vê um penalty contra. Meu filho Léo Lima, o que acontece com você!? Cadê o Leo Lima do Paulistão? Não sei o que acontece e não quero ser injusto. Mas só te digo uma coisa: se você pensa que seu contrato já está garantido, e vai fazer corpo mole, vai à merda. Vai embora do clube, para nunca mais voltar! Agora se os problemas forem outros, fica aqui o total apoio do Carcamanos a você.
Espero que nunca mais repita uma atuação dessa com a camisa do Palmeiras.
Voltando ao jogo, perdendo de 1x0 o time se portou bem em campo e só não virou (aliás até por um placar largo) porque o goleiro de hoquéi estava numa tarde inspirada, dizem que desde o mundial de clubes de 2005. Isso que é goleiro, hein! Média de um jogão a cada 3 anos uhahahau
Faz-me rir!
No fim do primeiro tempo veio o balde de água fria. O sr. Loe Lima erra um passe bizonho e o Dagoberto aproveita (já que ninguém chegou junto nele) e faz o 2º.
Mudanças
No começo do segundo os bambis tiveram a chance de matar o jogo, mas vacilaram. Vacilaram num clássico, assim é mortal! Palmeiras com Kleber (mais abaixo comentário abaixo) e Leandro conseguiram empatar a peleja. Conseguindo um ponto num jogo praticamente perdido. Parabéns a raça imensa do time e, acima de tudo, a torcida maravilhosa que apoiou os 90 minutos sem parar.
Kleber
Se a diretoria pedir para os torcedores ajudar a comprar o passe desse garoto, eu serei o
primeiro a doar a verba. Que belíssima contratação. O que ele jogou ontem foi algo absurdo, me lembrou aqueles jogos do Edmundo contra a gambazada. Kleber fez de tudo no jogo e ainda deixou o seu e quase deixou mais uns outros. Por favor, diretoria arrangem logo os 4 milhões de dólares restantes para ficarmos com o Gladiador para a Libertadores. E vê se usem mais a imagem dele como ídolo (não sei se é ou não) no marketing, isso com certeza está arrecadando bons números de bufunfa.
Agora, ver o goleirinho ajoelhado não tem preço, hein!
Nenhum comentário:
Postar um comentário