Páginas


Sumiço de blog, empatizinho péssimo e crise de existência






Antes de mais nada gostaria de deixar aqui meu repúdio ao Blogger que retirou do ar o Cruz de Savóia do meu novo amigo (apesar dele achar que não existo). No Blogger alegaram que a página tinha sinais de "blog-spam" e precisa ser averiguado por "alguém que vai analisar o conteúdo".

O Rapha disse em um comentário no Forza Palestra uma coisa que concordo totalmente: "Como já deixei registrado em alguns blogs: é como se te matassem por ser suspeito de um crime, para depois abrir investigação".

Esse é o Brasil tsc tsc lamentável.

Fica aqui minha mensagem de apoio, juntamente de todos do Carcamanos (existentes ou não hehe) ao Raphaelo, e que ele consiga reaver se blog ou que continue em outro domínio.


------------------------------


Sobre o jogo


Só de se comemorar a mais uma ótima atuação do Kleber e uma maior participação dos laterais no esquema do tio Luxa. Enfim, os laterais foram para o ataque, mesmo que tenham perdidos dos gols ridículos (né, sr. Elder?) ou cruzado pessimamente.

Foi um jogo pegado, que em momentos ficou horrível, lembrando aquelas várzeas de fim de semana.

O Kleber pode ser punido pela suposta cotovelada, mesmo que o jogador o tenha perdoado e dito que foi normal e sem maldades.

Agora o que de fato acabou com a minha noite: por que em jogos assim, onde a lógica diz para arriscar chutes de fora da área, os jogadores do Palmeiras, mesmo os que chutam mal não arriscam? Por que jogadores como Diego Souza, Martinez, Léo Lima dito como excelentes chutadores não chutam ou quando chutam mandam longe do gol? Falta treinamento? Se eu não me engano meu pai sempre disse que chute para o gol é fundamento clássico do futebol, assim como passe de bola (né, sr. Léo Lima?)

Todos lá cima da tabela ganharam (com exceção do Flamengo que joga sábado) e agora nos jogou uma pressão no clássico contra os Bambis. Não sei se é boa essa pressão, mas fo importante para não se criar um clima de oba oba, aí leva um pemba do time do Jardim Leonor e o time, como adora fazer nos últimos tempo, desce a ladeira.

Todos sabemos que o tio Luxa adora esse tipo de jogos e dificilmente deixará o time molenga em campo.

É esperar para ver

-----------------

Piada do ano

Bosco alega que cores não combinam, não troca uniforme e pode ser suspenso

Para Elmivan Alves Andrade, quarto árbitro, goleiro agiu de 'má vontade'


[...] "Antes do início da partida, fui ao vestiário das equipes... / Ao solicitar ao goleiro da equipe do São Paulo que trocasse seu uniforme de cor preta (camisa, bermuda e meia) pelo uniforme de cor azul (camisa e bermuda), este disse que não iria trocar, pois não iria combinar camisa azul, calção azul e meia preta", diz o texto assinado pelo quarto árbitro. [...]


Pelo amor de Deus, hein menina! Não combinaram as cores? De fato, eu como mulher e entendedora concordo que não é a melhor das opções acima.


Mas, só me responda uma coisa: Você está lá para desfilar ou jogar futebol?

8 comentários:

Cruz de Savóia disse...

Laisinha!!!

Mesmo que vc não existisse, não ia ter mais jeito: já virou minha amiga imaginária, hehe

Valeu pelo apoio! Voi postar por enquanto no http://cruzdesavoia.wordpress.com e estou preparando um post virulento sobre o assunto.

Visite-me! Você existe!!!

Anônimo disse...

eu nao sei mas...acho que estou me apaixonando por ela...

Bruno disse...

Pow meu! Precisa acabar com essa palhaçada de punir jogador depois do jogo! Se o juiz não viu, problema dele, agora fica todo mundo caçando jogada estúpida na tv pra ficar punindo os jogadores 20 dias depois do ocorrido! Punam o árbitro! Sacanagem! O Kléber não pode ser punido por causa dessa palhaçada!

Seo Cruz disse...

Anônimo: vc é um sacana e edita esse blogue...

Anônimo disse...

Caros,

quero deixar uma sugestão para a nossa torcida tirar uma com a cara dos bambis, no jogo do próximo domingo:

é gritar em coro a frase daquele personagem do zorra total..

AHHHH, ISSO É UMA BICHONA!!!!

Imaginem elas entrndo em campo e o estádio inteiro gritando. Acho que ficaria legal.

Abraços

Pharinha disse...

Raphael uhauaa

Concordo que ficou muito parecendo eu falando essas coisas. Mas juro que não sou eu. Não preciso, mas que ta engraçado essa história da Lais existir ou não, ah isso ta!

Cruz de Savóia disse...

Estaremos 13:00 no mesmo bat-local! Leve a Laís, em caso de existência da mesma: pago-lhe as birras e ainda publico uma foto no Cruz, fazendo mea-culpa.

DOMINGO É PALESTRA!!!

Qualquer coisa, me ache no Izidoro!

Anônimo disse...

necessario verificar:)