Páginas


Quase infarto





Depois de passar mal com a magnífica corrida de F1 antes do jogo do Palmeiras - ainda que digam que podem ter sido comprada, coisa que não duvido e não acredito ao mesmo tempo - fui prestigiar nosso Palestra em mais um jogo decisivo no famigerado Brasileirão 2008.

Meu amigo se continuar assim, vou ter que renovar meus estoques de calmantes que estavam escassos desde a época Felipônica. Jesus Maria José! Que jogo dramático. mas que poderia ter sido desenhado diferente se o Palmeiras acertasse a marcação depois do gol do Kléber e o bandeirinha e o juiz tivessem tido peito para anular o gol (não que tenha sido mão, mas que ficou um ar de mistério sobre o que o juiz pensou na hora, ah isso ficou). Onde já se viu o bandeira não correr pro meio de campo e o juiz voltar não voltar atrás em suas decisões. Conheço um lugar. Qualquer um contra o Palmeiras, já que do outro lado do muro... enfim!

Ainda sobre o jogo prefiro acreditar que o time do Santos vendeu caro a derrota do que o Palmeiras tenha jogado tão mal. Mas, se vocês quiserem ficar na última, gostaria que o tio Luxa ou alguém me responda o porquê!

Gostaria de saber se o STJD vai pedir a fita do jogo para indiciar o senhor Fábio Costa pelo chute PROPOSITAL que ele deu nas costas do Léo Lima na hora do gol. Gostaria de saber também, se o juiz do jogo São Paulo x Vitória não vai ser afastado igual ao do jogo Vitória x Fluminense?

Agora é pensar na sul-americana na quarta-feira, com o Kléber gladiador em campo, pensando em quebrar uns dentes argentinos. Desta vez o buraco é mais embaixo, hermanos.



Grêmio

Juro por a+b=c que depois do 3º gol dos "impronunciáveis" contra os bambis do sul fiquei na torcida forte pelos outros bambis do sul contra o Figueirense. Por quê? Porque não queria aguentar a semana ouvindo que essa raça rosa virou líder, que são isso ou aquilo, além disso, teríamos um jogo no domingo contra os bambis azuis do sul e passaríamos eles de qualquer forma. Mas nem pra isso o time do Celso Hot presta. Pelo amor de Deus que time sem objetividade, padrão de jogo, sem jogada de perigo. E se não fosse a incompetência do Figueira, era pra ter sido uns 4x1 pro time de Floripa.


Agora é secar mais do que nunca o mal nos jogos que vêm pela frente, a começar pela Lusinha. Espero que se concretize o que um amigo me disse hoje: última rodada o Botafogo não aspira mais nada e vai entrar com o time reserva contra nós, por repúdio contra o Jardim Leonor pelo roubo na semana passada, e elas vão pra Goiás pegar o Paulo "matador de bambi" Baier. Já pensou na idéia!?

Um comentário:

Anselmo disse...

Se o Kléber quebrar uns dentes de argentinos o movimento contra o cara vai ganhar o Mercosul. Preferia uns gols dele...

por mais que até o palmeiras dê sinais de q não tá mto interessado na Sul-Americana, eu até queria que o Verdão seguisse bem na competição. Mas prioridades primeiro.