Páginas






Mais um da série: não tou a fim de escrever, logo... eu copio!



----------------------------

Luxemburgo x Marcos - Possível diálogo pós domingo



Luxa: Marcos, me explica que po#%* foi aquela de domingo?

Marcos: Não tem explicação professor!

Luxa: como assim porra?

Marcos: Por que não tem!

Luxa: Você está me irritando Cacete! Toda vez você sai como santo, sempre quando erra, a torcida grita seu nome, e eu saio como vilão?

Marcos: Não fiz nada premeditado professor. Fiz porque jogo com o coração, fiz o que qualquer um naquele estadio faria, fiz o que nenhum jogador fez o jogo todo. Ngm teve a coragem de bater no peito e assumir a responsabilidade. Você não sabe o que é ser palmeirense. Você não sabe o que é permanecer em um time por mais de 15 anos. Você não sabe o que amor a camisa. Aqui é Palmeiras, e será sempre. Um time de sangue gueirreiro nas veias.
Professor, sei que tenho que seguir ordens suas, e peço desculpas por não ter lhe respeitado naquele momento. Na hora não escutei nada. Na hora não via nada. Só uma vontade imensa de ter a esperança de ser campeão novamente. Dar a esperança a todos que encheram os olhos de lagrimas quando o gremio abriu o placar. Só queria mostrar pros meus companheiros que o que faltava ali era VONTADE.

Luxa: Marcos, aquilo que vc fez, queimou todos os seus companheiros novos, colocou todos em saia justa.

Marcos: Cada um se queimou sozinho. apartir do momento que não correu, não lutou, se acomodou, e se entregou. Garanto que Pierre, Gustavo, Kleber e Alex Mineiro não se incomodaram nem um pouco com aquela atitude.

Luxa: Por favor Marcos, vai treinar que domingo temos que ganhar de qualquer forma.

Marcos: Sim senhor professor! Sim senhor!

Nenhum comentário: