Páginas


Vergonha!







Não quero e não preciso colocar em textos o que toda a nação palmeirense está sentindo com toda essa palhaçada, que se desenrolou desde domingo passada.



Aviso aos acomodados:


O Palmeiras não precisa de vocês.
Por favor, vão embora!







Vergonha!

3 comentários:

Unknown disse...

Prezados Palestrinos e Palmeirenses!

Me chamo Augusto Cesar Romaro, moro no Rio e tenho 48 anos de idade. Sou palmeirense apaixonado e gostaria que perdecem alguns minutos de vossas senhorias para lerem o que reflito abaixo:

Estou preocupado com as recentes informações obtidas das diversas páginas, blogs, textos e coisas do gênero a respeito do futuro de nossa agremiação.

Moro no Rio de Janeiro e como torcedor fanático do Palmeiras, estive no maracanã vendo o lamentável jogo com a equipe do Flamengo. Perdemos é verdade, mas não podemos jogar por água abaixo todo um trabalho que segue e que com certeza nos trará boas, senão ótimas lembranças.

Não deixemos que a emoção e a paixão coloquem em questão um trabalho que já começou Campeão Paulista de 2008. Lembrem que Wanderley Luxemburgo não tem a simpatia e nem a humildade necessárias para um técnico que busca a perfeição, mas tem um currículo alvi-verde invejável e que sempre se encontra forças para buscar posições de destaque em campeonatos diversos.

Muito importante que tenhamos calma e inteligência neste momento intranquilo. Nestas horas, mandamos jogadores embora que depois se tornam excelentes em outras equipes. Jumar, Sandro Silva, Fabinho Capixaba, entre outros, são bons jogadores e não merecem estar em listas de dispensa. Podem aguardar um pouco para sobressair, porém precisam ficar lá, no Palestra.

Diego Souza, este sim, não tem futebol para obter adjetivos tão importantes. É lamentável sua falta de vontade e paralisia em campo. Falta garra, mas falta futebol. Pierre tem garra, mas só. Onde está a correria.... Correr numa tabela. Buscar, tabelar, driblar. Algo está errado, mas precisamos ter calma.

Repito, calma e tranquilidade neste momento são os melhores remédios. Precipitação é dar aos nossos adversários o que eles mais querem. Nervosismo porquê? Estamos a um passo de conquistarmos uma vaga de Libertadores que foi perdida pelo técnico que mandamos embora no ano passado: Caio Júnior, e que agora, nos deu uma aula de vontade de vencer, mesmo que com uma equipe inferior que é a do Flamengo.

Tenhamos inteligência para perdermos agora, mas ganharmos num futuro breve, bem breve como foi no passado com nosso atual técnico.

Bem, é isso. Quero dizer que ser palmeirense não é ser Mancha Verde. Ser palmeirense é torcer pelo bem de nosso patrimônio, nossa sede, nossa história, repleta de conquistas e fantásticos jogadores. Não quebrar, ou ser vândalos e assassinos como fazem seus elementos.

Grande abraço a nação palmeirense.

Pharinha disse...

Cesinha... só o tempo poderá nos dar tamanha paciência. Por isso, não podemos postar nada logo após do jogo. Senão...

Saulo disse...

Não esperava essa derrota do Palmeiras para o Flamengo e ainda mais com um placar elástico. Não sei o que aconteceu com o Verdão. O título ficou complicado, mas deve conseguir a vaga para a Libertadores.