Páginas


Excelente vitória, bambis, bambis II, Beluzzo e Gambás







Vitória suada

O time não jogou bem, foi muito marcado ou foi embolado no meio de campo pelo Goiás, mas os 3 pontos da partida deixaram e muito o time vivo na briga pelo título, só espero que pensem da mesma forma domingo conrta o Fish.


Bambis

Parem o campeonato e se quiserem dêem logo o titulo ao time do Jardim Leonor. O que foi aquilo? Aliás, sugiro também que o Botafogo faça uma sessão de descarrego, junto com a Lusa e ao Palmeiras num pai de santo de primeiríssima qualidade. Tem coisas que só acontece com esses três times, principalmente no que tange a arbitragem.

O pessoal já está percebendo:

Do blog Forza Palestra do meu amigo Ademir:


Coluna do Renato Maurício Prado - O Globo (31/10/2008)

"Já circula pela internet uma relação de 12 jogos em que o São Paulo foi beneficiado por erros da arbitragem. Continuo a não crer em complô mas começo a ser forçado a reconhecer que o clube paulista conta, no mínimo, com um 'respeito especial' por parte dos juízes. Por que será?" (...) "Aliás, gostaria de entender o motivo pelo qual Hernandes, do São Paulo, pode comemorar seus gols levantando a camisa e exibindo mensagem sem levar cartão amarelo, como recomenda a Fifa?"


Um dia vão desmascarar essa gente. Serão rebaixados - como aconteceu na Itália - por espírito anti-desportivo, por se utilizarem de expedientes outros que não a prática do jogo dentro das regras. Podem escrever.



Bambis II

Que linda a tão famosa cena da novelinha da Rede Bobo. Foi uma das poucas vezes que vibrei por algo desse lixo de emissora.

Sinopse: O motivo é que num certo momento, o ator Cauã Reymond dá um presente para a atriz Deborah Secco que está grávida. A mesma fica radiante ao abrir a caixa e ver uma roupinha do Corinthians para recém nascido e ambos na trama demonstram ser bem corinthianos.
Eis que o personagem Orlandinho, um homossexual assumido, se mostra nervoso com a situação e fala que a criança quando crescer tem o direito de escolher, mas ele prefere que o menino seja são-paulino.


Cena





Gambás

E para encerrar com chave de ouro trago esta sensacional frase da semana:


"Comemorar a ascensão do Corinthians para a primeira divisão é como fazer churrasco quando um primo é solto da cadeia. A gente compra a carne, a Cerveja, comemora, mas... dá uma vergonha de dizer o motivo da festa" - Antonio Roque Citadini

Um comentário:

Ronaldo disse...

Demais esse vídeo!!!!