Páginas


"Clássico é clássico e ponto"



Com o perdão da palavra meus caros amigos palestrinos educados... mas que P#rr@!!!!!!

Com três zagueiros o SPFW consegui barrar o ataque palestrino e venceu por 2 x 1. O time até o momento do penalti (na metade do 2º tempo) parecia que jogava pelo empate!


Existiram personagens e personagens no time. O jogo teve personagens importantes que ficaram sumidos no jogo, como Valdívia, Kléber, Diego Souza. Outros personagens, tão importantes quanto ou mais do que os outros, como Lenny, Alex Mineiro, Luxemburgo, Gustavo, Muricy Ramalho, Juiz e a Bandeirinha foram os que decidiram o clássico.


Tudo bem, o Palmeiras era "favorito", mas não podemos dizer que o time jogou como tal. Ora, como já dizia o "grande filósofo", Clássico é clássico e ponto.


Mas pera lá, guardando elogios ao trio verde (AM, Luxa e Lenny) e ao Muricy Ramalho (que armou um eficiente esquema tático típico de time do interior) , não podemos deixar de mencionar a LAMBANÇA do trio, ou melhor, da dupla de arbitragem. O árbitro Paulo César de Oliveira e a banderinha Maria Elisa Barbosa pareciam que cansaram de apitar futebol e começaram a "exibir suas qualidades" no também esporte volei.


É um ABSURDOOOOO validarem o gol de manchete da Imperatriz!





Outros detalhes passaram despercebidos, como a entrada forte que o André Dias deu no Denílson na lateral esquerda, sem aplicação do amarelo e do impedimento RIDÍCULOOOOOO do Alex Mineiro, no final do jogo.

Ora, se o juiz que apitou, é considerado o melhor de SP pela comissão de arbitragem, algo está errado! Seja o árbitro, a banderinha, o coronel Marinho ou a comissão de arbitragem. Como já dizia o Neto, "É BRINCADEIRA" o que fizeram com o nosso Verdão.
Mas uma vez isso acontece, e anotem! Mas uma vez vai acabar tudo em pizza! Afinal, se "Clássico é clássico, e ponto", o termo "Juiz é juiz, e ponto" pode cair muito bem na mídia.


______________________________________________





Agora, força meu Verdão, que a vitória virá no palestra lotado!




Palmeiras,

One team One Love

Um comentário:

Irineu Curtulo disse...

Observem o que disseram esses comentaristas (são ou não pagos pelo marketing dos bambis)
“O erro do juiz foi providencial para o espetáculo. Sem ele o jogo ficaria chato” (Claudio Carsughi - JP)
“…Adriano fez meio de cabeça, meio de mão. Não teve a intenção, aí vale” (Flávio Prado)
- “…já teve gol de mão até na Copa do Mundo, não podemos criticar a arbitragem” (Jorge Kajuru)
EXTRAÍDO DO BLOG DO SOP
forza paletra