Páginas


Mão da discordia

Àqueles que ainda reclamam do tosco lance validado no melhor momento Ana Moser de domingo, e teve uma ingrata surpresa bambiana com um vídeo de um suposto penalty (postado logo abaixo), aqui vai uma bela imagem que já tinha visto no lance, mas que foi sabiamente "printada" pelo site Forza Palestra (Mídia Palmeirense apóia Mídia Palmeirense), onde mostra a Imperatriz Leonordinense empurrando as costas do Léo Lima, que estava com a mão no seu braço para saber onde o atacante bambi estava antes da cobrança. Porém, quando a falta é cobrada a menina do outro lado do muro dá um um leve empurrão, deslocando o LL, que perde a presença do atacante, e posteriormente o agarra pela camisa sem fazer com o "Mão Santa" (santa remete a biba) sinta o puxão.

Se foi penalty houve falta do cachaça. Se não houve empurrão porque é lance de agarrão da grande área onde ninguém marca, então o penalty também é lance de agarrão da grande área onde ninguém marca.

Video






Uma imagem diz mais que mil palavras







Palmeiras
One team, one love!

8 comentários:

Ademir Castellari disse...

Caríssimo, eu já havia copiado a imagem em um comentário lá pelos lados do Foza Palestra do Barneschi. Usei e acho que temos que usar mesmo, tudo em nome da defesa do Palmeiras. Um abraço. Apareça lá pelo Foza sempre que quiser e pode linkar o que quiser.

Ronaldo disse...

E os produtores desse vídeo se achando ainda... E o pior é que o Lance dá atenção para esse vídeo. Por que ainda não comentaram o post deste blog ainda?

Pharinha disse...

Ronaldo pq eles só acreditam na única verdade que lhes importam: o próprio umbigo bambi!

Ronaldo disse...

Pior é os caras simplesmente noticiarem: "Carlos Alberto sai. Fábio Santos volta". Ponto. Cara, lembro-me quando o mesmo ocorria por aqui e todo mundo falava: "Crise no Palmeiras".

Felizmente, estou me livrando cada vez mais dessa imprensinha ridícula. Graças a vocês, da Mídia Palestrina.

Pharinha disse...

Ronaldo, como eu disse anteriormente, assim caminha a humanidade acéfala e desinformada!

Unknown disse...

Essas bibas são ridículas!!

Não consigo comentar mais nada sobre essas coisas, estou pasma!!! Além da diretoria se fazer de cega prá levar vantagem e distorcer os fatos, agora vem os seguidores do chorão MAC, inventar, ludibriar, e tentar convencer o injustificável erro de arbitragem contra o Verdão!!!

Lamentável!! SPFC, pior clube, pior torcida, pior história ... em todos os aspectos...vergonhoso!!!

Anônimo disse...

É isso aí farinha...patético isso! Eu já cansei de comentar a respeito disso! Saco cheio já. ver um monte de bichas querendo justificar, dizer um monte de bobagens sem pé nem cabeça. Já encheu.

O melhór jeito de calar a boca é ganhando no domingo, seja do jeito que for!

É NÓS VAMOS GANHAR!

paixaopalestrina.blogspot.com
Giuliano Forcinetti.

Ronaldo disse...

Será que alguém consegue o áudio da "conversa" que o nosso Toninho Cecílio teve com aquele imbecil do Marco Aurélio domingo passado na Rádio Bandeirantes?