Páginas


Palmeiras faz a quina em plena quarta-feira


Mais uma vitória para o gasto do Palmeiras. O time jogou com o freio de mão puxado - para a ira daqueles que querem ver goleada sempre, e aqui enquadra esse mero mortal.

Entendamos de uma vez por toda que não da pra jogar 100% todos os jogos, além do que, se houvessem machucados ontem, quem jogaria o resto do Paulistão. Há-se a necessidade de ponderar alguns jogos, jogadores (Alex Mineiro ontem, por exemplo) para não desgasta-los nessa maratona de jogos.

Depois do jogo de domingo, o time ganhou uma semana de folga e treino para começar bem as semi-finais do Paulista com pé direito.

O time, como eu disse jogou para o gasto e teve em Kleber (ta com fome de bola, ainda mais depois da suspensão bambiana) e Valdivia (novidade) os melhores no primeiro tempo. Devemos salientar o Luxa, como esse cara consegue fazer nego desacreditado jogar bola. Alguém me diz o que foi aquela arrancada do Leandro no primeiro gol, no lado direito?

Valdiívia que fez o segundo gol, narrado como bola na trave pelo Luciano do Valle*, fez uma boa partida. No último um terço do primeiro tempo e no primeiro do segundo, o Palmeiras deu uma relaxada e levou um gol do Central, no mínimo espírita. Escanteio mal cobrado, cabeça desprentensiosa, desvio no apagado Léo Lima, e gol.

Na eminência do jogo se complicar o tio Luxa mexeu no time, e pos em campo, o Martinez, Alex Mineiro e Preááááááááááááááááááááááááá, para as saídas do Diego Souza (merece um puxão de orelha para ficar acordado nos jogos), Denilson e Kleber, não respectivamente (adorei essa tirada).

Veio a prova de que temos, enfim um elenco de primeira linha e de Luxa ressuscita jogadores. Martinez, hora massacrado pela torcida (e por mim também) entrou e meteu caixa numa linda cobrança de falta sofrida pelo Valdivia e sofreu o penalty convertido pelo Alex Mineiro (com uma paradinha que arrancou a alma do goleiro). O mesmo alex, que enfiou de primeira uma linda bola para El Mago, e viu o camisa 10 sofrer penalidade máxima, convertida pelo mesmo (não entendeu?).

Tamos classificados para as oitavas e pegaremos o Sport ou Brasiliense.

Que dê tudo certo ao Verdão!



Ibope palmeirense

Acabei de ver a notícia que a Band, através do jogo do Palmeiras, passou a SBT no terceiro lugar do Ibope, ficando só atrás da poderosa.

Alerta vermelho no Complexo Anhangüera, festa e brindes no Morumbi: o SBT perdeu no horário nobre para a Band ontem. O registro, inédito este ano, ocorreu das 18h à 0h. A emissora de Silvio Santos registrou 4,5 pontos no ibope consolidado, contra 5,3 da Band - que exibiu o jogo Central de Caruaru 1 x 5 Palmeiras, pela Copa do Brasil
Uol



Isso porque as cartas de Haru e Natsu ainda nem chegaram... (péssima essa, hein! Entendam a falta de inspiração)



*Ta na hora do Luciano do Valle dar uma boa descansada. Traz da Bandsport o Sílvio Luiz e/o Prieto porque os erros do cidadão acima está demais. Ontem, aos diversos prantos de chamar o Valdivia de Henrique, de Maldonado, de Leandro ele viu trave no gol do próprio Valdívia.

Estamos de olho.

2 comentários:

Aragonez disse...

Fala Pessoal do Carcamanos!! Obrigado pela força na questão do roubo de mando!! O Forza Palestra do Bernasch já noticiou que os bambis estão se "movimentando" como mostra o recadinho no Painel FC...estamos em guerra mesmo!! Vamos vencer mais esta!! Grande abraço e parabéns pelos textos!!

Unknown disse...

Essa do Haru e Natsu as cartas que não chegaram foi boa ahushuauhsauhs

Quanto ao Palmeiras, sem comentários, o time está demais, é até pecado achar defeitos num time desse.

Quanto a narração pífia do Luciano do Vale, vc está coberto de razão, foi horrível, até eu fiquei com vergonha por ele, tamanha a quantidade de gafes cometidas nessa narração, ele é péssimo, acho que ele deveria se aposentar agora mesmo!!

Abços!!