Páginas


Resumão

Caros Carcamanos, por motivo de força maior ficamos sem tempo de postar sobres os últimos 2 jogos do Palestra. Mas, posso adiantar que o motivo é muuuuuuuuuito satisfatório. Logo logo teremos mais uma entrevista bomba, e você, leitor terá suas perguntas sorteadas igualmente na belíssima (modéstia à parte) entrevista com o Gustavo Xerifão!



Aguardem porque se a anterior foi boa a próxima vai ser de abalar...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------



Sobre o jogo contra a Lusa.


Só tenho algo a dizer:


Preáááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá neles!


Sobre o jogo do São Caetano

Estive lá, vibrei, torci mas lamentei por uma parte da torcida que nunca canta quando precisa. Fica sentada, olhando a partida como se não fizesse a mínima diferença o placar. Ok, que ninguém é obrigado a espernear o jogo todo, mas se continuar assim, vou pensar seriamente se é melhor para o TIME quantidade ou qualidade.

O jogo foi determinado pelo ritmo do Verdão, que poderia ter saído do Palestra Itália com um placar maior se não fosse o azar do Alex Mineiro, Denilson, Henrique e

Preáááááááááááááááááááááááááááááá.

Jogamos para o necessário - se classificar. Domingo será um jogo importante para tentar terminarmos em primeiro lugar e conseguir as vantagens para as finais. Contudo, não podemos vacilar em cartões e suspensões (Pierre) nesse jogo.

Fim de semana esportivo

Fui no Canindé com uns amigos de Campinas, para mostrar o último estádio que faltava da cidade de São Paulo. Foi um jogo horrível que se salvou no final quando o juiz resolveu dar graça a peleja. Aos 46 o cidadão marca um penalty inexistente pró Lusa e o goleiro do Barueri pega, manda voltar com alegação de que ele se adiantou (errado) e o goleiro pega de novo o penalty do mesmo Cristian, que o cidadão de preto manda voltar com alegação de invasão na área (certa). Aí o Zé Maria (aff! aquele mesmo) bate e empata o jogo. Jogo esse que ia até os 52, e que, aos 50 o mesmo juiz marca um penalty pró Barueri. Haja emoção, e colhões do juiz. O Barueri marca e na comemoração Bambi dois jogadores dão um selinho. Aff!


Copa do Brasil e torcida

Para o jogo desta quarta (só a Bambi transmite), não podemos cair na prepotência Rogério Ceniana de achar que já passamos, vide Ceará, Asa de Arapiraca, Vitória...
Vamos jogar com o regulamento embaixo do braço, 2x0 basta? Ok! É o sufuciente!
Nada de clima de já ganhou! Nem no jogo de sábado passado, nem quarta. Seremos campeões com méritos quando o 2º jogo da Final acabar. E tenho dito!







Mas, meu amigo quando esse jogo terminar, não estarei em contato com o mundo terreno nos próximos dias pós final.



Vou precisar de cuidados médicos para os seguidos comas alcoólicos.

Nenhum comentário: