Páginas


Kibe "louco"








Essa semana se finalizarão as reuniões em torno da arena do Verdão. Os últimos conselheiros participarão das derradeiras apresentações dos detalhes que circunda o projeto. Até aí, tudo muitíssimo bem! Apesar...

Isso mesmo, tem um maldito "apesar". E te dou um kibe, se você advinhar de quem partiu esse "porém". Dele mesmo, caros Carcamanos.

Dele e de sua corja.


Vejam se isso não é de arrancar os rins de tanta raiva.


"Oposição palmeirense quer adiar Arena Palestra Itália" - O Estado de S.Paulo

SÃO PAULO - A ala de oposição do Palmeiras deve votar, na reunião do Conselho Deliberativo na próxima segunda-feira, pelo adiamento das reformas no Palestra Itália. Os conselheiros que são contrários à atual diretoria palmeirense até acham que o projeto do novo estádio deve sair do papel, mas é preciso tempo para isso. Eles não querem saber de correria.

[...]

A principal crítica de Frizzo e dos opositores é em relação ao contrato firmado entre o clube e a WTorre, empresa responsável pelas obras e que tomará conta da Arena Palestra Itália nos próximos 30 anos. O cartola critica o fato de conselheiros e associados não poderem analisar com cuidado o contrato, que desde esta quinta-feira está sendo exposto na sede do clube para quem desejar ver.

"Tem apenas um exemplar lá. Cada conselheiro deveria ter um contrato em mãos para analisar", disse Frizzo, ao falar sobre o compromisso a ser firmado com a WTorre. "Quem garante que aquele contrato é que vai ser assinado?"

Nota corneta: Se ele quisesse participar do projeto, porque não se aliou à diretoria, e ajudou nos tramites da parceria!?

Frizzo se reuniu com outros conselheiros nas noites de quarta e quinta-feira. Ele garante que não está fazendo movimento para que aqueles que são contrários ao presidente Affonso Della Monica votem contra a Arena Palestra Itália. "Eu jamais votaria contra. Só tenho a preocupação de como deve ser feito. Por que 30 anos de contrato, por que tanta pressa?", indagou.

Nota corneta 2: Será!?


Uma outra preocupação de Frizzo é em relação ao voto, que deve ser aberto. O futuro candidato à presidente está temeroso com a repercussão que pode ter no clube caso alguém não vote a favor da Arena Palestra Itália. Ele mesmo garante que já tem sido alvo da ira de palmeirenses em alguns fóruns de torcida na internet.

Nota corneta 3: Quem não deve não teme, ok!? Se ele, no papel de líder da oposição, não votará contra, se subentende que não haverá, votos contra nem da situação (sic) nem de sua ala, né Frizzo!?

Nota corneta 4: "Ele mesmo garante que já tem sido alvo da ira de palmeirenses em alguns fóruns de torcida na internet." Por que será, né!?



Mios amicos, é lamentável que ainda exista essa laia de gente que se palmeirense dentro do nosso clube. Faço das palavras do Kleine, as minhas: seja sócio do Palmeiras e ajude a mudar essa palhaçada que ainda existe por lá.

Sobre a Arena, vazou no Terceira Via Verdão a primeira imagem oficial que será apresentada no começo de julho (talvez dia 1º). Está simplesmente magnífico. E até nisso, o sapo-boi levou azar, sabe aquela famigerada maquete de seu governo? Esqueçam! A coisa agora beira ao primeiro mundo (veja a imagem logo abaixo).


Parabéns a todos que viabilizaram esse esplêndido projeto.


O "Seo" Pracidelli nos deixará depois de excelentes 16 anos prestados (entre saídas e vindas). Parabéns Pracidelli pela oportunidade única e pelo caracter inigualável. Como agradecimento por tudo que ele proporcionou a instituição Palmeiras colocaremos aqui um link para uma excelente entrevista dele ao Terceira Via Verdão. [Clique aqui]



3 comentários:

Anônimo disse...

Arena Palestra sim...sem briguinha de oposição....malditos...

Vai no jogo hoje...se for me avisa!

paixaopalestrina.blogspot.com
Giuliano

Cruz de Savóia disse...

Muito bom seu post, bastante esclarecedor. Vamos ver hj, acredito q não vão conseguir atrapalhar o Palemiras a esse ponto

turiassu disse...

Palestrinos do meu Brasil varonil, podem correr pro abraço: o projeto acaba de ser aprovado.