Páginas


Apresentação vergonhosa resulta em empate no Palestra.

Mas um empate contra um time do interior. Mas um jogo em que o time não mostrou a tão esperada apresentação "entrosada". E se não foi entrosada, foi o quê? Apresentação vergonhosa? Não chega a tanto. Ué, mas então... porque este título?

O time se portou bem, não criou tanto como criava mas teve suas chances. Teria mais se o time experimentasse chutar mais a gol.

Estaria o time com resquícios do Caio Jr.?

Os jogadores têm que se empenhar mais e não apenas ficarem contentes em ter um técnico campeão. Prefiro analisar agora esta partida individualmente, porque acredito que obterei melhores resultados.

Laterais: os papéis se invertem. Leandro teve uma apresentação ótima e Élder Granja ridícula. Este subiu poucas vezes para atacar, sem senso de colocação na partida.

Zagueiros de Seleção erram mais uma vez.
Diego Souza. Ele jogou?

Valdívia jogou muito, quando deu. Quando não deu, ele estava no chão porque recebeu uma falta. Fez também o único gol da equipe alviverde.


O único reserva que entrou arrebentando foi Lenny, mas faltou chutar.

Agora explicarei o título.

Apresentação vergonha foi a do árbitro Paulo Roberto Ferreira. Sem critério, sem experiência, sem atitude e sem vergonha.

O Valdívia precisou tomar umas 10 faltas pra ele apresentar o 1º cartão amarelo. Sem contar do pênalti claro que o zagueiro fez ao empurrar o Valdívia com o braço.

Clique aqui e veja o vídeo abaixo para tirar suas dúvidas.

Agora o mais absurdo foi a expulsão do Vanderlei Luxemburgo aos 20 minutos do 1º tempo . Acho que Luxemburgo, melhor do que eu, pode explicar este ato bisonho do árbitro.

- Eu não vou deixar de discutir as coisas do futebol. É um direito meu. Não estamos em uma ditadura e, sim, em uma democracia. Se o Coronel Marinho está incomodado com as minhas declarações, que largue o cargo. Ele já está aposentado mesmo. É melhor ficar em casa do que mandar recado e expulsar um profissional, trazendo prejuízo a uma equipe - afirma o comandante.

- Eu já sabia que seria expulso, pois o Coronel Marinho não gosta que ninguém reclame dele. As declarações estão incomodando e saí expulso sem ofender ninguém – diz o treinador.


É bem verdade que um erro não justifica o outro. Os erros da arbitragem não justificam uma apresentação sem brio no lotado Palestra. Mas que influencia, ahhhhh isso sim influencia.... e demais!!! Resultado no Palestra Itália, com o ingresso mais barato custando a 30 reais: Palmeiras 1 x 1 Rio Preto.


Depois de 2 empates com os "rios" vamos tentar ganhar de mais um, o Rio Tietê.





Ps.: Arbitragem amarela de novo contra o "coitadinho" São Paulo e erra absurdamente no gol legal do Noroeste.

Nenhum comentário: