Páginas


PALMEIRAS GOLEIA NO INTERIOR E CHEGA PERTO DO G4


Depois de uma seqüência ruim nesse Paulistão, o Verdão consegue achar um bom futebol e goleia o Moleque por 4x0.Com gols de Diego Souza, Alex Mineiro, Valdivia e David Palmeiras achou seu bom futebol e agora parece que embalou.Quem se destacou bastante no jogo foi o lateral esquerdo Leandro que teve participação em 3 dos 4 gols.
O goleiro do Verdão também se destacou, fez algumas defesas bem difíceis. Diego Souza além do gol fez bastantes passes e chutes ao gol, acertou uma bola na trave dando uma cabeçada e obrigou o goleiro do Juventus a fazer uma defesa dificil!

Valdivia foi outro que parece ter encontrado seu bom futebol, fez sua melhor partida na temporada e marcou seu primeiro gol, criou inúmeras jogadas e como sempre muito habilidoso. Alex Mineiro não teve muitas oportunidades, mas marcou um belo gol e mostrou que não é fominha! E a grande atração do jogo, mais novo contratado Denilson estreiou bem, logo na sua primeira participação fez uma graça tocou pra Leandro que cruzou e o Mago Valdivia concluiu com o gol, ainda teve a chance de marca o seu em uma cobrança de falta mais o goleiro defendeu! No fim da partida falou que vai sim comemorar os gols contra os bambis porque a torcida merece!


Palmeiras fez seu melhor jogo no campeonato, isso é fato! Os jogadores acharam o bom futebol que ainda não tinham mostrado e conseguiram uma goleada! Jogadores novos estão mostrando que a briga por vagas no time titular vai ser grande. O Luxemburgo realmente é MUITO diferente do Caio Júnior, ele fez uns jogadores que nunca tinham jogado bem no Palmeiras joga muita bola (Leandro)

Foi pra cala a boca de muita gente ai né?


PINTOU O CAMPEÃO

Nenhum comentário: