Páginas


Retirado da Comunidade do Verdão no Orkut, o novo hit de 2008. Essa música promete balançar todas os estádios do Brasil.

Segue a letra e o hit original no youtube:


Parapapapapapapapapa

Parapapapapapapapapa
Paparapaparapapara clack bum
Parapapapapapapapapa

Estádio do"Curintia" é ruim de construir
Na 2ª divisão, vão jogar no Morumbi
Porque no timão, eu vou dizer como é que é
Só tem fim de carreira, perna de pau e Zé Mané
Não voltar para a 1a é o que a fiel teme
Os jogos dos gambá vão rolá só nas rádio AM
Eu dou o maior conceito para os amigos meus
O timão caiu e o Vampeta se fudeu


------------------------- (2x) --------------------------


No Parque São Jorge tem um bando de ladrão
Compraram o juiz pra ganhar o Brasileirão
A Polícia Federal fez uma investigação
Dualib e Nezi Coury vão andar de camburão
Amigo se liga só no que eu digo pra você
O Neto e o Dr. Osmar vão comentar a Série B
Acabou a parceria com a MSI
O dinheiro foi lavado e a sujeira tá aí
É que lá o time é ruim e só toma pau
Vão perder de goleada pro América de Natal
Esse rap é maneiro eu digo pra vocês,
Pra salvar o curintia nem o Bento XVI
A torcida dos gambás já diz que não agüenta
De viver só do paulista da década de 70
Em 2005 roubaram o Internacional
E acham que em 2000 foram Campeão Mundial
Mas, Libertadores o curintia nunca viu
Caiu pra segundona pra alegria do Brasil
E eu vou te falar, o Vampeta tá chateado
É um alcoólatra sem sorte e agora é tri rebaixado
E torcer pro Curintia não leva ninguém a nada
E finalizo o rap detonando a galinhada

Parapapapapapapapapa, valeu
Paparapaparapapara clack bum





Um comentário:

Unknown disse...

Essa versão ficou show de bola!! KKKKKKK

Parabéns!!