Páginas


Caldo do Rio Claro


Na eminência de ultrapassar o limite entre a irritação e a cornetagem - nem tanto pelo time, técnico e jogadores, mas pela partida em si - ao comentar o jogo sofrível, prefiro fazer um Ctrl + C e Ctrl + V do texto do Fabian Chacur (Mondo Palmeiras), que segue logo abaixo:


O bom Primeiro tempo, aliás, o "bom" Palmeiras de todo o jogo:

"Deixou os palmeirenses esperançosos. Mesmo sem dar show de bola, a equipe conseguiu a vantagem de um a zero contra a equipe do Rio Claro, placar merecido.

Uma explicação viável para a jornada irregular da equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo reside na fraca performance dos laterais, que infelizmente não repetiram suas partidas anteriores. Leandro ainda participou da jogada que originou o gol do Palmeiras, aos 31 minutos do primeiro tempo, dando lançamento para Alex Mineiro, que, de calcanhar, deixou Diego Souza na cara do gol, para que o ex-atleta do Grêmio fizesse seu segundo gol com o Manto Sagrado. Outro lance agudo ficou por conta de bela cabeçada de Gustavo Xerifão, que parou na trave adversária.

Na etapa final, a equipe liderada por Marcos simplesmente não entrou em campo. Mesmo assim, o fraco Rio Claro só conseguiu seu gol através de chute iluminado de Chumbinho (sempre os malditos jogadores com nome estranho!) aos 16 minutos, que Marcos, outra vez em noite inspirada, não conseguiu segurar (ele fez pelo menos três boas defesas, durante a partida).

Para piorar uma noite a ser esquecida, Alex Mineiro perdeu seu primeiro pênalti com a camisa do Palmeiras, aos 40 minutos da segunda etapa."



Amanhã estarei com um ânimo muito melhor para comentar do jogo. Não quero ser injusto com ninguém.
Bem... vou ir ver a reprise dos Simpsons na Fox que ganho mais!

Homer rules!





A pior parte foi quando terminou o jogo e tive a seguinte sensação:



"[...] o time voltou com uma apatia típica dos tempos de Caio Júnior [...]".

2 comentários:

Verdaço disse...

Fa�a como eu....fico um dia sem postar.Pelo menos evito de passar vergonha de ser confundido com um corneta.Quarta eu quase senti saudade do " pior lateral do mundo".Quase.Que segundo tempo mais nojento....parecia que estavam jogando com sono.ACORDA verde....sen�o daqui a pouco o campeonato acaba.

Unknown disse...

Concordo em partes!!

Mas prá falar a verdade, fiquei com um sentimento estranho pós empate, mas depois de refletir, cheguei a conclusão, que esse empate faz parte do esquema, pois jogamos fora de casa, o problema maior foram as 3 derrotas que não deixam as normalidades de se jogar fora de casa fluir normalmente, fazendo nos sentir um simples empate com sabor de derrota!!
Mas quanto ao time e ao técnico, ainda estou muito confiante!