Páginas


Aberta a temporada de caça


"É preciso saborear essa vitória"
By tio Luxa

É só assim que começo meu post.
Que fim de semana perfeito. No sábado meu Juventus aprontou contra a galinhada e trouxe um empate para a Rua Javari. Em pleno Morumbi, na cara dos Gambás.

Mas o destino reservou para a tarde de domingo o melhor. Depois de sair perdendo de 1x0, ter um penalty não marcado no 1º tempo o Palmeiras empatou num golaço do Kleber.



Momento denúncia: O jogador Juninho está desaparecido desde o meio da tarde deste domingo. O jogador foi visto pela última vez após o corte do Kleber no primeiro gol do Palmeiras. Testemunhas disseram que viram o jogador escorregando lá pelos lado do Jardim Leonor. Quem tiver notícias entrar em contato com a diretoria do SPFW.




Voltando ao jogo: Léo Lima acabou com o jogo novamente, aliás, nessa tarde até os deuses fizeram o Martinez jogar bola. Bela partida, fião!
Após, a entrada de Denilson o circo estava armado e num penalty claríssimo o ex-bambi (quem disse que não tem ex-viado) marcou o seu de penalty e saiu vibrando com a maior emoção do mundo.

Logo após o time do Jardim Leonor sentiu o baque e num cruzamento o atacante Kleber recebeu na área e sofreu outro penalty, dessa vez marcado pelo Juninho, que reapareceu depois da ajuda de testemunhas que o localizaram na linha lateral após o gol do Kleber. Valdívia cobrou e aumentou o placar. Faltou o chute no vácuo, mas clássico é clássico.

Mas, perto do fim da peleja Diego Souza sofreu outro penalty (Ah! que isso, elas estão descontroladas) e partiu pra cobrança e com direito a paradinha deu números finais a partida. Como eu queria que o Valdivia tivesse batido esse com chute no vácuo.



No final... lavamos a alma.



Agora só resta eles limparem a merda que fizeram no córrego Antonino.

Podem chamar o Adriano, porque de merda ele entende!

Nenhum comentário: