Páginas


Campineiros regados a banana e água


O Palmeiras foi um ótimo anfitrião recebeu o adversário de ontem e ofereceu um excelente banquete regado a banana e água.
Banana foi para a Macaca que ainda levará uma bela flechada domingo contra o Bugre e a água foi pelo dilúvio que caiu antes, durante e depois da partida.


Tá bom demais!


Agora é assim: jogo no Palestra Itália é sinônimo de respeito.


Tio Luxa disse que quem manda na nossa casa somos nós. Nós, porra!



Nada mais de se retrancar com medo de Pontes e Bragantinos.


Ontem, o time se comportou bem, apesar das ausências do El Mago e Diego "patada" Souza. Começamos a sufocar a Ponte, que ao passar do tempo mostrou porque estava no G4. Fez 1x0, num lance que tinha 2 jogadores em cima da linha e nenhum conseguiu tirar a bola. Coisa do acaso.
A Pinguela poderia ter ampliado se tivesse mais calma num lance igualzinho do lado oposto. Foi aí que o tio Luxa, sacou o raçudo Wendel - jogador indispensável ao time, seja no banco, seja no time principal - e colocou o Lenny. Logo em seguida o time empatou o jogo num ótimo passe do Léo "cala a boca Milton Milk" Lima para o Alex Mineiro. Fomos para o intervalo com o empate e lamentando um penalty que o membro do clã Oliveira (expressão do Parmerista Conrado) não marcou.


Ao contrário do que imaginamos, na volta pro segundo tempo foi a Pinguela que passou a sufocar o Verdão. Na base da raça, já que o bom futebol não veio por causa da chuva e das ausências, o time virou o placar com um golaço do Kleber, que cortou dois para fazer o 2º. Daí em diante o time se portou mais recuado e só indo na boa para o ataque. E levou um susto no último lance da partida quando o Elias perdeu um gol depois de um lançamento do campo de defesa e da falha da zaga.

Valeu pelo placar, pela superação das ausências e o campo encharcado. Aliás, o que tem de nego cornetando o gramado não é brincadeira.
Como não sou especialista nisso, não me pronunciei até saber os "porquês". E eles vieram um dia depois após o bafafá de ontem.



Numa resposta da World Sports ao Gazeta Esportiva:

"Nossa empresa realizou o trabalho em um tempo recorde (40 dias de obra), mas, mais para a frente, detectamos que o solo do Palestra era muito argiloso e ficava saturado com qualquer chuva. Foi feita uma série de trabalhos e, após o primeiro jogo, a grama estava crescendo”, lembrou, citando, na seqüência, um problema que agravou o estado do campo.

O show que aconteceu logo em seguida (Iron Maiden) com 15 mil pessoas pulando em cima, acabou deixando a grama muito desgastada. Compactou tanto que deixou uma camada impermeável, não deixando a água passar”, lamentou.

Não conseguimos fazer trabalho o pós-show e ontem aconteceu o pior. Não esperávamos que fosse ficar tão impermeável. É uma coisa resolvível dentro do escopo do projeto. Já sabíamos que teríamos que fazer esse procedimento ao longo do ano, mas, infelizmente ontem acabou sendo algo inesperado. Vamos arrumar uma maneira de acessar o campo no final de semana. Em termos de grama, estamos quase lá. Só falta corrigir o problema de compactação", concluiu.


Agora vocês podem tirar suas próprias conclusões.



Para o jogo de domingo contra o SPFW, Pierre e Lenny levaram o terceiro cartão amarelo e não jogam (eita clã Oliveira).


Domingo é ganhar ou ganhar. Seja pelo clássico contra o time cor de rosa e/ou pelas pressões dos outros times que estão na sede de entrar no G4 e vão enfrentar times mais fracos que o nosso confronto de domingo.



Só para lembrar?




Aê Bicharlysson, como é que é... o Denilson ta comendo sua mulher!

Um comentário:

Unknown disse...

Também senti isso!!

Acabou aquela história do "fantasma do Palestra", não criticando o Caio Jr. , mas pelas declarações do Luxa, ficou claro que estamos no lugar de onde nunca deveríamos ter saído!!

Abços!