Páginas


Valdívia faz gambás chorarem!!!!!



Mas uma vez, nosso time do coração não decepcionou no nosso maior clássico! Pela 4ª vez consecutiva, Palmeiras ganha do arqui-rival Corinthians, com show de El Mago Valdívia.

Após crítica de Willian (zagueiro do Corinthians), no meio da semana, alegando que Valdívia era um "chorón", nosso mago ganha forças para humilhar os gambás, a ponto de fazer eles chorarem.

Dribles excepcionais que deixaram os jogadores corinthianos loucos, inclusive o do chute no vácuo (que gosto de chamar, segundo uma enquete na comunidade do palmeiras no orkut, de "na próxima eu chuto, é serio..."). Passes magistrais. E para finalizar a consagração, o gol! E também a polêmica comemoração em resposta aos corinthianos.


E o que eles falam?! Não falam, choram...


- O Valdivia tem qualidade, mas não precisa ficar fazendo graça dentro de campo. Cada um comemora do jeito que quer, mas provocação não é legal - avalia André Santos.

"Provocação não é legal" - Mãeeeeeeeee... buá!



Deixando de lado esta história, esta análise pode ser considerada uma análise individual ou do time?! Diria que dos dois! Valdivia jogou por todos, essa é a verdade! Mas também a de ser ressaltado a raça que o time teve, principalmente depois do gol.


Palmeiras rumo a classificação ao G-4 e ao título 1 x 0 Corinthians




Ps.: Diego Souza não jogou bem, mas mesmo assim, deu um passe certeiro para Klebér que culminou no gol da equipe. Teve duas outras chances para definir o jogo. Na cabeçada e no chute defendido pelo goleiro-gambá. A verdade é que, se o Diego Souza continuar sendo decisivo e jogando mal, vai ser titular. Mas se ele deixar de ser decisivo... Pode ter certeza que Luxa o deixará no banco.

2 comentários:

Anônimo disse...

PALMEIRAS 1 X 1 RIO CLARO

PALMEIRAS 1 X 1 RIO PRETO

PALMEIRAS 1 X 0 RIO TIETE

Por mais que rio, choro de alegria!!!!!!!!!

VALEU VERDÃO............

Pharinha disse...

Huahauahahuhuau


Sensacional essa tirada Gilberto!