Páginas


Em terra de lingüiça, o porco se deu bem


O Bragantino se não fosse o clube que alavancou a carreira do Luxa (maior técnico no Brasil), entraria para o rol daqueles times que ninguém sabe pra que existe. Mas uma coisa é certa: adora foder o Palmeiras.
Junto com ele entra também, o União São João de Araras, Ponte Preta (espero que quarta levem uma sabugada), Sport, e o mais novo Ipatinga.


Surgiu o alviverde imponente. No gramado em que a luta o aguarda, o Palmeiras vira o jogo e goleia o time de bragança.


Entre altos e baixos, meus goles de cerveja temia em ficar preso na garganta. Como o time começa bem, equilibra, volta bem, leva um gol, igual a partida, tem um jogador expulso, leva o segundo, diminui com um a menos, se iguala em jogadores em campo, empata, fica em maior número em campo, volta para o segundo tempo e vira o jogo, o juiz ajuda (alguém anota o dia e a hora porque essa é pra entrar para a história) e marca um penalty, perde o penalty leva na trave, faz o 4º gol, o morrinho artilheiro ajuda e faz o 5º também.


Tudo isso em apenas um jogo. Ufa!

Aí não tem coração, cerveja, unha, ponta de caneta, braço de sofá, controle remoto e/ou celular que aguente.

Quem assistiu ao jogo Palmeiras e Bragantino, tomou um susto logo no começo. Dois gol e uma expulsão do nosso São Marcos. Foi neste momento que pensei:


"Se o Palmeiras quiser realmente ser campeão, este jogo vai ser a prova."


Vou fazer uma geral da peleja, pois já é segunda e todo mundo já leu ou já deu seus pitacos da partida.

Finalmente o Palmeiras tem um time pra brigar por títulos. E não é somente os titulares que jogam bem. Os reservas também são jogadores de peso que decidiram a partida. O time de comportou bem, mesmo com o placar adverso. Aliás, eu nunca gostei da calma de como alguns times se comportam em campo, me lembra os times fiascos do Parreira. Como alguém perde de 2x0 com um a menos e fica calmo? Por mim, já estaria sem um fio de cabelo.



Marcos

Errou e assumiu. Ponto para um cara de caráter inegável.

"Se eu tivesse na mesma situação do árbitro, teria feito a mesma coisa. Mas só quero que ele saiba que não fiz nada por mal."

"Eu errei. Sou um atleta experiente e não deveria ter reagido. Quero isentar o Paulo César de Oliveira de qualquer tipo de culpa. Mas, é claro: se a falta tivesse sido marcada no primeiro lance, eu não teria sido expulso."

Ah o caráter...


Léo Lima e Pierre

Monstros no meio de campo, e o segundo até chutou de fora da área que culminou (gostou da palavra?) no gol de empate.

Kleber

Só uma coisa: mais seis meses pelo amor de Deus.

Leandro

Calou e cala a muitos, inclusive a mim. Ninguém desaprende a jogar bola. É fato!

Denilson

Se quiser pode ser o que quiser dentro do Palmeiras. Tem talento, carisma pra ídolo, só falta ele querer e pelo jeito quer. Continue in love...


Valdívia: a foto explica









A macaca de Campinas vai levar banana na quarta. Mas, quem gosta de banana não é... bem vocês já sabem!

3 comentários:

Unknown disse...

Ótimo texto, foi um susto mesmo, mas não foi nesse jogo que percebi que o Palmeiras poderia ser campeão e sim no jogo contra o Juventus, mas ainda acho que o clássico contra o São Paulo irá definir de uma vez e mostrar a que o Palmeiras veio!!

Mas o que me impressionou nesse ultimo jogo contra o Bragantino foi a garra e a deteminação e a superação desses jogadores, poderiam desistir perdendo com 2 gols de diferença, mas não aconteceu; Me emocionei ao assistir um jogo cheio de detalhes atípicos e com muita garra do nosso time, a cada gol, perdia mais minha voz, até que chorei no gol do Leandro (o gol da virada)!!

Realmente foi demais, nosso time está de parabéns!!

Rodrigo Barneschi disse...

Faltou falar do São Caetano, outra trolha que já encheu muito o saco do Palmeiras. Mas é até uma exceção, pois o time do ABC complica a vida de todos os outros grandes. Por sinal, o Palmeiras tem vantagem no confronto direto contra o Azulinho, algo que não acontece com bambis e gambás.

Sobre a vitória de domingo, é pra embalar qualquer time...

Pharinha disse...

Esse lance do São Caê não perder pro grandes sem ser o Palmeiras e o Santos é fato!
São Paulo ficou 2 anos sem marcar um gols se quer no azulão!