Ainda no clima violento do começo do jogo de domingo entramos de sola no post Trajano chuta o santo do Observatório Verde para completar a excelente cacetada que o texto do OV da no Mundano, Pé-de-pano (ah, o cavalo do pica-pau, nunca me esqueço dele levando uns tabefes e resmungando), Propano, Soprano Trajano.
"Através da indicação do Roberto Verdão, vi agora há pouco trechos do programa em sua versão online, no site da emissora. E, sabe, também fiquei surpreso com o episódio. Não pela gravidade do acontecido, mas por seu aspecto puramente patético.
Basicamente, rolou o seguinte (e não vou entrar nos méritos dos argumentos): Trajano começa afirmando que a agressão sofrida por Marcos não isentaria o goleiro de uma eventual punição caso fizesse, ele também, uma falta. E levanta a bola de uma suposta blindagem promovida pela crítica esportiva ao goleiro, dizendo que jornalistas seriam condescendentes, etc etc."
Não acredita? Veja o vídeo editado* você mesmo.
Meu Deus, se o Marcos recebe blindagem da crítica esportiva o Padre Rogério Cene recebe o quê? O Honoris causa do meio esportivo?
Mas o texto continua e o que parecia impossível nesses últimos meses aconteceu: As balas Juquinha defendeu o Marcão com unhas e dentes. Isso mesmo, Balas Juquinha defendeu algo relacionado ao Palmeiras.
Parem as máquinas!
"Juca Kfouri defende Marcos dizendo que ele é um atleta especial que, ao ser leal em campo, vem levando a pior dos atacantes nas disputas de bola mais duras. E que, no lance em questão, graças à falha do juiz, que não parou o jogo imediatamente após a entrada sem noção do atacante bragantino, o episódio deve ser visto por uma perspectiva especial. E continua, afirmando que a biografia do Marcos deveria ser levada em conta na decisão do árbitro."
Não acredita? Veja o vídeo você mesmo.
Contudo, a frase do ano da imprensinha, mais sacana que qualquer meras 4 linhas do Painel FC, das Balas Juquinhas, do Birner, Little Paul, Gazeta, foi...
"E Trajano exclama: 'Marcos tá sempre quebrado porque é um podre, UM PODRE'."
Pimenta no rabo dos outros é refresco!
*No programa, o chefe da rapaziada, Trajano, ainda compara o Marcão ao Pimenta Neves.
4 comentários:
Ridículo o comportamento desse Trajano, fiquei sem palavras!!
Juca K. me surpreendeu tbm, só que positivamente!!
Tô pasma!!
Simone, até eu que já vi de tudo e de todos fiquei meio assim com o que o Trajano disse.
Puta sacanagem! E das grandes!
Esse tal Trajano sempre fala como se fosse o dono da verdade, como se entendesse de tudo, soubesse de tudo. Assisti ao programa, e com relação ao Marcos, ele extrapolou, bateu o próprio recorde de falar abobrinha, foi ridículo mesmo. Falou mau, sem ter razão, de um dos nossos maiores ídolos.
O Gargamel pirou de vez. Foi lamentável!
Postar um comentário