Páginas


Aos inimigos o desprezo





Olha, me recuso a falar qualquer coisa dessa raça de filhos da puta! Nem é preciso. Fiquem só com a declaração dessa gente que ainda pensa que existe pessoas tapadas e que acreditam neles.

São Paulo Futebol Clube a escória do futebol!

Presidente tricolor diz que Luxa gosta de 'pirotecnia' e é um mestre em folclore

Juvêncio comenta declarações do técnico palmeirense sobre arbitragem

O técnico Vanderlei Luxemburgo reclamou muito da atuação do árbitro Rodrigo Braghetto no clássico entre Palmeiras e São Paulo , no último domingo, pelo Brasileiro . O treinador palmeirense ainda fez uma insinuação envolvendo o chefe da comissão de arbitragem da Federação Paulista, coronel Marcos Marinho, alegando que este "usava" a camisa do Tricolor sob a roupa. O presidente Juvenal Juvêncio recebeu as declarações de Luxemburgo com sorrisos. E ironizou o comportamento do comandante alviverde durante a coletiva após a partida, realizada no Palestra Itália.


- É pirotecnia dele, que sempre pratica isso. O futebol vive muito de folclore, e ele é mestre - resumiu o mandatário tricolor, sorrindo.


O lance que mais irritou o técnico palmeirense foi entre Miranda e Diego Souza. O técnico disse que o árbitro não poderia deixar de marcar o pênalti (assista ao vídeo). Juvêncio riu ao opinar sobre a jogada específica. E aproveitou para analisar o desempenho do São Paulo no empate sem gols. Ele ficou animado com o que viu em campo.

- Se fosse pênalti eu não diria, ainda mais não sendo, mas é assim mesmo. O São Paulo jogou muito bem, foi mais forte, tanto que o Marcos foi o grande herói da partida - acrescentou Juvêncio.


Miranda, envolvido no polêmico lance, também foi esperto ao analisar o ocorrido.


- Pênalti é quando juiz marca. Tem tanta falta fora da área que ele não dá, e ninguém fala nada. Se o juiz não marcou, não foi pênalti - disse o zagueiro.

Reveja o lance no vídeo

Nenhum comentário: