Páginas


É só emoção!!!


Olha, eu mesmo me impressiono às vezes como esse time lindo me emociona! Alguns não entendem! Mas eu nem me importo, PALMEIRAS TE AMO MESMO!

Agora que já fiz minha declaração de amor, posso comentar sobre a jogo de ontem! Devo confessar que quando o jogo começou eu estava com o notebook no colo tentando escrever a minha sofrida monografia! Mas com o Palmeiras em campo não teve jeito, a monografia teve que ficar para mais tarde! E lá vem sofrimento né...ooooo bolinha que teimou em bater na trave né!

Mas, mesmo assim foi lindo de se ver!

Em alguns jogos me decepciono, fico triste, com raiva, xingo, mas o meu Verdão do coração sempre volta às suas verdadeiras origens! Um time de raça, de força, com falhas e defeitos lógico, mas que batalha pela vitória, e que no fim das contas, do qual eu me orgulho de amar e torcer, foi isso que eu senti ontem! Aliás, é por isso que jogadores como Pierre e Ortigoza batalham até o último fôlego, último lance, último minuto, último segundo de jogo para conseguir a vitória! Apesar de ainda considerar Keirrison um belo pipoca, até ele merece meu elogio hoje pelas suas jogadas

Por isso digo, o Palmeiras é um time de garra e emoção!!!

Você pode até achar que isso é coisa de mulherzinha, mas eu não ligo!!!


Não me canso de dizer: TE AMO, PALMEIRAS!!!


Nenhum comentário: