Páginas


Certidão negativa para errar!





Adriano, o mimadinho do momento, se apresentou ontem ao time sem certidão negativa carioca e numa clara tentativa de mostrar que a vida segue depois do pé na bunda do gordo no final do passado e ao seu recente sucesso midiático, o time da plim-plim tratou de convencer o ex-Imperador a retornar ao clube que o revelou ao futebol mundial (qual?).

Mesmo ele querendo ficar longe de futebol, movido a problemas particulares e depressão na Itália (meu Deus que dó dele), ele não pensou duas vezes e aceitou o convite, por mais estranho que possa parecer aos olhares dos que têm um pouco de senso crítico e vergonha na cara.

Foi um golpe à brasileira no time nero-azzurra italiano. Porém, os intelectualóides de plantão se negam a criticar a atitude do ex-Imperador e Flamengo. O que prevalece no novo Romário do Rio, é a vida que ele viverá nas praias cariocas, nas festas do morro da Vila Cruzeiro, mulheres e escândalos que só o futebol carioca proporciona e varre para debaixo do tapete. Que bem ao futebol brasileiro mais um garoto do Rio enganando a arte de jogar uma boa pelada dominical.

Não para por aí. Já surge boatos de que o ex-Imperador pode não ser o último a desembarcar no Brasil fugido de um mal momento ou seria deficiência técnica? Ronaldinho Gaúcho Winning Eleven Foca Showball estaria também nos planos do falido time carioca. Com qual dinheiro? Eu não sei e vocês?

Minha opinião? Bem... se continuar assim o futebol brasileiro vai hospedar as tranqueiras que os times europeus estão se livrando aos poucos, devido a pura falta de comprometimento com sua hitória. O Brasil corre o risco de virá um verdadeiro balcão de malandros, que estão se hospedando aqui goela abaixo dos críticos e da geração Winning Eleven.

Crise mundial? Bem... acho que a crise que se alastra nos times brasileiros ao longos do últimos anos está longe de ser recente. Quem diga a falida Timemania. Quem diga o Flamengo plim-plim e quem diga o time lança-chamas.


Só não digam que ninguém sabia de nada. Os avisos já estão sendo dados.

Comissão técnica convoca reunião para cobrar salários atrasados
Profissionais receberam apenas o mês de janeiro e a paciência acabou


Há 98 dias sem ver a cor do dinheiro, a comissão técnica do Flamengo perdeu a paciência e marcou para esta sexta-feira uma reunião com a diretoria para cobrar explicações. Em 2009, os profissionais receberam apenas os salários de janeiro, além de terem sido excluídos dos bichos por vitórias e conquistas.

[...]

Por conta da crise financeira que toma conta do clube, a vice-presidência de finanças decretou o fim dos 'bichos'. O decreto, no entanto, vale apenas para a comissão, uma vez que os jogadores seguem sendo premiados.

Os atletas também estão em situação mais confortável com relação aos salários. Como no Flamengo o mês só vence no dia 25, apenas o pagamento de março está atrasado.

Afinal, não só do pão viverá o jogador de futebol. Temos também as bebidas, festas, mulheres, travecos, imprensa...



Um comentário:

Catedral de Luz disse...

Pharinha,

Pontual a sua intervenção.

Contratar um astro e ignorar o resto do elenco, no mínimo é absurdo.Tremenda falta de respeito.

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"