Páginas


Carta ao Sport Clube Recife





São Paulo, 13 de maio de 2009

Ao Sr. Sport Clube do Recife.

Caro freguês,

É com orgulho e satisfação que venho lhe parabenizar por mais um ano de vida, afinal hoje 13 de maio o senhor completa 104 anos, então não poderia deixar de prestar essa homenagem a quem proporcionou a mim e a minha grande família tantas alegrias neste ano de 2009, inclusive me convidando para sua festa realizada antecipadamente na noite de ontem na cidade do Recife.
Espero que tenha gostado do presente que deixei em sua casa, antes pedi a opinião de meus familiares e todos por unanimidade me disseram que o senhor jamais esqueceria do meu presente.

É certo que não são 104 anos tão entusiasmantes como os 95 da minha história, mas o senhor ainda é jovem e lhe desejo do fundo do coração que obtenha êxito em sua missão de ser conhecido e respeitado com o passar dos anos.

Venho salientar, que apreciamos sua festa e que nunca vimos uma recepção tão caliente, muitos outros convidados se sentiriam inibidos como, por exemplo, o nosso primo pobre Sport Clube Corinthians Paulista no ano passado, porém, nós adoramos este tipo de festa e esperamos ser convidados para muitas outras desse porte.
Eu particularmente não tenho o que reclamar de sua festa, principalmente dos convidados, os quais me divertiram muito com as piadas que contavam no decorrer da festa sobre a sua mania de grandeza.

Porém, é meu dever lhe informar que muitos dos convidados presentes reclamaram, pois, haviam lhes dito que o jantar a ser servido seria "porco a pururuca" o que não ocorreu.

Informaram que o "porco" era muito BRAVO e não foi possível o seu abate.

Diante de tal informação tentei ajudar expliquei aos convidados que o senhor sempre foi uma pessoa de muito bom gosto e que diante da eminência de uma pandemia devido a "gripe suína", o senhor não quis cometer a indelicadeza de oferecer "porco a pururuca" aos convidados em seu aniversário, mesmo assim eles se demonstram indignados.

Ah, se eles soubessem quanto trabalho esse "porco" dá para ser abatido, mas é assim mesmo nem tudo ocorre conforme o planejado, ainda mais quando há um "porco" no meio.

Creio que seus convidados a está altura estejam mais calmos, até porque acabei de assistir o jornal onde foi dada a notícia que milhões de pessoas por todo o país foram contaminadas pela GRIPE DO PORCO, a sorte é que 99,9% dos infectados são imunes as conseqüências mais graves de tal gripe, pelo menos foi o que divulgaram, apesar, que agora mesmo estou olhando pela janela de meu apartamento e há vários cidadãos enlouquecidos no meio da rua, de qualquer forma prefiro acreditar no que foi divulgado no jornal.

Ao chegar de viagem em São Paulo fiquei sabendo que devido a reclamação de boa parte dos convidados que foram a sua festa, o senhor havia adoecido e uma profunda depressão o acometeu, venho então lhe estimar melhoras.
Conte sempre comigo, e até dia 02/08/2009 data de nosso próximo encontro, e que ele seja tão agradável como os últimos.

Saudações,


SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS – O CAMPEÃO DO SÉCULO

4 comentários:

Rafael disse...

SAO MARCOSSSSSS!!!
http://www.youtube.com/watch?v=volcitszN-I

Sergio Marcio disse...

Hahaha! Sensacional o texto! Viva São Marcos e que venham muitas festas como essa.

Andréia disse...

Maravilhoso texto, lindo, lindo ,lindo, é isso ai aqui é palmeiras porra.

Anônimo disse...

chupa baianada do caralho