Páginas


Ele foi ídolo?





Estava vasculhando a
Globo.com e achei esse vídeo com a vitória, em 1995, do Palmeiras frente aos rivales. E não se trata de uma simples e singela vitória. Nela há algumas coisas marcantes que aconteceram nesse jogo. Primeira delas é a entrada criminosa do meia sonolento Souza dos gambás em cima do Amaral. Isso mesmo, o craque Amaral. Segunda delas é o autor dos três gols do Verdão. O centroavante 'craque' Magrão sapecou três tentos nos imundos. Acredite se quiser. 3 gols do Magrão.

Mas o melhor ainda está por vir, o arqueiro dito ídolos deles foi crucificado no fim do jogo e teve seu nome gritado pela torcida para que vazasse do clube.

Foi um alto e claro "Fora, Ronaldo!"

Isso mesmo caros torcedores, Ronaldo Soares Giovannelli foi solicitado que saísse do Corinthians pela sua 'fiel torcida'. E o que é bom que não pode ficar muito melhor. Ele num ar de total "foda-se, não tou nem aí" disse que por ele tudo bem, que se eles estão pedindo sua saída, iria procurar uma nova casa que possa ser seu novo amor.

Pois é, quem te viu quem te vê torcidinha sem memória. Aliás torcida e imprensinha! Já que se endeusam demais esse pixoteiro camisa 1.


2 comentários:

Édipo disse...

É tem torcidas e torcidas , as vezes torcida faz isso mesmo , não entendo o porque mesmo sendo o ronaldo lixo que conseguiu ser idolo lá , hahaha chupáh nome feio , time sujo , da marginal sem numeros e sem historia talvez seja por essas e outras que eles não deram o valor no gambá ronaldo.

BrunoBatera disse...

é verdade!!! a torcida deles só tem tamanho... várias vezes já vi eles ficando quietinhos no estádio quando os gambás estão perdendo...eles ñ são os "fiéis"? quem ñ se lembra depois da libertadores 2000 o edílson e o marcelinho sendo escurrassados pela torcida... e o tevez então...