Páginas


Semana começou péssima





Olha, vou soltar os cachorros. se não quiser ler tem um "x" lá em cima do navegador que serve entre outras coisas para fechar a página.

Jogo de domingo

Pra que ficar a porra da semana inteira em Atibaia para o time não ter padrão de jogo, levar uma piada do São Paulo no primeiro tempo, isolar Keirrison no ataque e queimar o moleque, insistir com o Diego Souza como segundo atacante, achar que Lenny é a solução para por gás no jogo, manter o zagueiro que tinha amarelo mesmo ele estando bem na partida, não treinar fundamentos para fugir de filho da puta de times que se fecham igual time pequeno, não ter força no bastidor para evitar que nos roubem dentro da nossa casa, foder a torcida com quase 100 reais (isso se você conseguir ir de arquibancada) em dois jogos em menos de 4 dias.

Eu pergunto a você Palmeiras: por quê?

Saídas

Por que o time não tem saída para jogos de timinhos que jogam fechados? cadê jogadas de escanteio, de faltas laterais, etc.?

Cartão de Visitas

Até quando esse filho da puta de promotor vai poder perambular dentro das alamedas do clube como se fosse alguém significante para o futebol? Ele é um bosta oportunista!

Juiz

O que será que é preciso fazer para que o Palmeiras tome medidas cabíveis para que essa palhaçada acabe de vez contra nós, principalmente dentro da nossa casa? Chega de ser roubado, ainda mais contra os bambis do inferno!

Chega!

Diretoria

Prefiro não atacar fulano e ciclano diretamente para não faltar com respeito e com injustiça com os 'profissionais' que dirigem o meu e o seu clube. Mas já está na hora de haver cobranças do sr. Luxemburgo sobre algumas atitudes (que serão relatadas oportunamente). Além de cobrar os órgãos competentes esses escândalos da porra do São Paulo passar de fase a Deus dará, que saia do campeonato mas não compactue com essa merda.

Obina

Olha, espero profundamente que esse inútil faça 1000 gols com a camisa do verdão e vire ídolo para sempre do nosso clube, mas até lá, esse cara é jogador ruim, fraco, limitado e grosso. Sendo assim, por que contratar essa merda de jogador nota 3 para meu time, porra?!
Só pode ser sacanagem pura para nos irritar!

Máscaras

A quem interessar - organizadas, blogs, leitores, diretoria, imprensa - vão todos para a puta que o pariu. Comentei que uns aqui e acolá, consegui doação, comprei as máscaras, gastei meu tempo para entregar no Palestra para ouvir uns imbecis que não valia a pena que se não era da Mancha não servia, etc. Vão todos para a puta que o pariu, bando de oportunistas. Meu time não precisa de vocês. Obrigado ao Hiran e aos dois manos que ajudaram a entregar e àqueles que aderiram a brincadeira/crítica.


De resto só podemos apoiar e virar a piada a nosso favor.


Portanto, ôôôôôôôôô Obina é melhor que Eto'o!

Nenhum comentário: