Páginas


Retorno ao batente





Após um descanso radical em Brotas, no qual pude conferir algumas aventuras dispostas a acabar com medos antigos (de altura por exemplo), estou de volta a rotina trabalho-casa-Palmeiras e com as pilhas devidamente recarregadas.

Vou fazer um pequeno Drops sobre o Palmeiras, desses dias que fiquei fora do mundo verde.


Palmeiras

E não é que o destino pregou uma deliciosa peça nos reservando as putinhas do Nordeste como adversário das oitavas da Libertadores. Mada mais justo que nós, os únicos que elas não ganharam na fase de grupo, mande elas de volta pra casa sem passagem de volta para essa competição de ELITE.

A batalha começa amanhã às 21:15 - maldito horário global dos infernos - no Palestra. Os ingressos já estão a venda e resta pouco menos de 6 mil. Corram o quanto antes. Ingressos esses que já começaram com a polêmica da meia-entrada. Olha, não gosto de tocar nesse assunto, já que não tenho detalhes das formas que são vendidos e disponibilizados os ingresso. Por isso vou me ater quanto ao papel de torcedor que me cabe: reservar ingressos nos pontos de vendas TIM, invés da confecção impressa na hora via rede, como feito antes, já era um erro grotesco, já que os poucos que ficavam dispostos geravam uma grande demanda em contrapartida da pouca oferta; oferta essa que poderia ser aliviada com a venda na hora via rede. Agora limitar o número de ingressos meias-entradas para o torcedor que tem um celular TIM foi um tiro no pé desgraçado. Será que vão terceirizar tudo no Palmeiras!

Acorda diretoria. Agilidade é uma coisa, segregação é outra!

Clique aqui e veja os postos de venda


Corinthians campeão

Deixo aqui meus parabéns ao rivale (termo do 'Seo Cruz') pelo Paulistão 2009 faturado nas costas do patético Santos. Tão patético que me deixa mais puto ainda, o fato de termos perdido para eles e não ter dado uma final digna ao time do Mano dos Menezes. Parabéns ao gordo e ao time que foi mais competente ao longo do campeonato.

Deixo aqui o texto do Seo Cruz, que teve mais capacidade em elucidar melhor o título do time do Andrés comedor de 'ésses'.

Parabéns para quem merece

É desnecessário dar meus parabéns a Ronaldo, afinal ele é o maior jogador do mundo e, por tudo que fez na carreira - quiça de todos os tempos.

Meus parabéns vão para os rivales, que ganharam um título inquestionável, de maneira invicta e, de quebra, ainda mostraram na telinha global o quão ridículos eram os três patetas santistas: Mancini, Domingos e Fábio Talarico… Um por um desses trastes foram sendo desconstruídos nas duas finais do Paulistão, deixando para nós, ao menos, um saborzinho de vingança.

Penso que o Corinthians é sério candidato ao título do Brasileiro, um time muito bom que está entrosado e confiante. Não é exagero dizer que o alvinegro é, hoje, o melhor time de São Paulo. Conseguiram uma harmonia e uma afinidade com a torcida capaz de ganhar qualquer jogo, e essa é uma corrente difícil de quebrar.

Interessante, ainda, é notar que o rivale, entre todos os grandes da capital, é o time que manteve seus ingressos mais baratos, propiciando a todos os tipos de corinthianos o direito de estarem lá, empurrando seu time; cobram pouco de sua torcida, e mesmo assim têm o time mais eficiente. Como fizeram, não me perguntem…

Perguntem aos gênios do Palestra, que nos cobram 50 reais para torcer por capixabas e evandros. Afinal, eles devem saber o que fazem…


Twitter Carcamanos

Para acompanhar os comentários do Carcamanos "follow us" clicando no banner abaixo.




Saiba mais sobre o Twitter

Nenhum comentário: