Páginas


Dureza....

JOGO DE DOMINGO

Já sabíamos da competitividade apresentada pelo elenco do Inter (mesmo jogando sem cinco titulares), da vantagem deles de jogar no Beira-Rio, do contexto de vitórias pelo qual eles estão passando e todo aquele blá blá blá de sempre!

Porém, na minha modesta opinião, nada disso justifica o péssimo desempenho dos jogadores do Palmeiras no primeiro tempo do jogo! Perder às vezes faz parte da competição e tal. Mas perder por jogar desesperadamente mal é inaceitável!!!
No segundo tempo, depois da provável bronca do Luxa, o time voltou com mais garra, e melhor qualidade técnica, mas mesmo assim ainda não foi suficiente para superar o Inter.

É uma pena... sei que o Brasileiro está só começando, e ainda tem muita água para rolar mas vencer é vencer, né... e jogar bem é jogar bem!


CASO DIEGO SOUZA

O alívio da semana é a questão Diego Souza, que pegou oito jogos de suspensão e felizmente poderá jogar contra os bambis no domigo. Afinal de contas, só há uma uma sensação melhor do que ver o Palmeiras vencer: ver o Palmeiras vencer dos bambis! =)


Imagem: By Terra

Um comentário:

@FKamers disse...

Até porque pontos corridos todos já sabem, vence a regularidade.