Páginas


Kléber Gladiador nas Marias: a frase perfeita





Ver o Kléber jogando com a camisa do cruzeiro é o mesmo que ver aquela ex-namorada que você ainda gosta, que não entende até hoje por que terminaram, que ainda fica dando mole pra você, saindo com outro cara, que por sinal é mais feio que você. E que de tanta raiva, você vai pra boate e pega a primeira que aparece, que não é lá grande coisa (Obina).

By: Hiran (adaptada)


11 comentários:

Hiran Eduardo Murbach disse...

muito bom, o cara que escreveu isso é um gênio.

brincadeiras a parte, a adaptação ficou muito boa, e pior q é assim q me senti ontem, vendo ele se doar em campo com aquela camisa azul.

Unknown disse...

Entendo e respeito a sua dor caro amigo. Mas, não posso deixar de dizer q no caso do Kléber, ele arrumou alguém bem melhor!Afinal, são duas libertadores e uma vasta lista de outros títulos internacionais que o Palmeiras nem sequer veio a disputar! Kléber, o terror das galinhas!! O Gladiador Celeste!!

Marcelo-Betim/MG

Andréia disse...

Ficou sensacional o texto,é o sentimento de toda a torcida do palmeiras. Com a saida do Kleber ficou uma sensação de perda, como se alguém tivesse tirado doce da mão de criança (éssa criança somos nós torcedores do palmeiras) que agora estamos sofrendo a falta de um atacante de verdade.Parabéns p/ quem escreveu esse texto do Kleber gladiador, ficou muito legal.

Fabiano 1914 - Jundiaí disse...

FALOU E DISSE....... OH SAUDADE....

Unknown disse...

olha só o gladiador azul nao tem saudades do porco,aqui ele é idolo e recebe em dia alem de estar no maior clube do brasil que é o cruzeiro que tem o centro de treinamento até melhor do que os da europa..temos 2 libertadores,2brasileiros,4copas do brasil,2super copa,entre outros..kleber é nosso ele é o espirito do cruzeiro em campo com ele somos mais fortes..

gustavo savini belo horizonte

Anônimo disse...

JA FAZ ALGUM TEMPO QUE O TEXTO FOI EXIBIDO, MAIS POR ACONTECIMENTOS RECENTES DEVO LEMBRAR A ESSAS RAPOZINHAS, QUE ELE É PALMEIRENSE
UM TIME DE TORCIDA E TRADIÇÃO
E ALEM DISSO TEMOS 4 BRASILEIROS O DOBRO SIMPLISMENTE QUE O cruzeiro o PALMEIRAS É INFINITAMENTE SUPERIOR !!!!!!!!!
KLEBER TE AMO!!!!!
VOLTA VC EO LOVE É PERFEITO....

paulinho disse...

o cruzeiro foi a oaçao mais certa que o gladiador kleber fez o palmeiras e um time fraco e sem tradiçao nas competiçoes internacionais agora vou fala so uma coisa pra cara amiga ai de cima que diz que o palmeiras dela e infinitamente superior que meu cruzeiro meu time e o 9 melhor do mundo e o melhor time sul americano do seculo que esuperior? os numeros e a historia nao mente ..

paulinho disse...

so bi da super copa . campeao da taça ouro. master . bi libertadores da coa do brasil tetra campeao e o cruzeiro esorte olha so que tradiçao kleber vc esta no lugar certolonge dakele chiqueiro ...

Unknown disse...

Kleber tem que mostrar no campo, pq tem o apelido de gladiador, vamo ferra o porco hoje...fala menos kleber e joga mais, e respeite essa torcida azul, se vc ta insatisfeito, volte pra aquele xiqueiro do caralho...

Aliados Do Senhor disse...

O OUTRO LADO DA NAMORADA!!!

O TEXTO ACIMA MOSTRA O NAMORADO, ENVOCADO PORQUE O OUTRO (CRUZEIRO) APESAR DE FEIO, É MELHOR ESTRUTURADO, E MESMO TALVEZ AMANDO O OUTRO ( PALMEIRAS ) PREFERE SER FELIZ COM ALGUEM QUE TENHA CONDIÇÕES DE BANCAR TODOS OS SEUS DESEJOS. SÓ RESTA AO OUTRO (PALMEIRAS) CHORAR O LEITE DERRAMADO E SE LAMENTAR POR NÃO TER DADO O DEVIDO VALOR A MULHER AMADA (KLEBER)

Anônimo disse...

O pior e ver o proprio Kleber tirar o PAlmeiras ki foi lider tanto tempo da libertadores..kkk afinal cruzeiro e time de grandes disputas...
Rumo ao tri da libertadores..