Páginas


Carimbada a primeira classificação






O Palmeiras conseguiu na tarde desse domingo matar um monte de possíveis "crises" da imprensinha. Caso o verdão não ganhasse do Botinha, já jogariam na grande mídia:


Fantasma do Palestra assombra novamente

São Paulo confirma a crescente e é favorito na r
eta final

Palmeiras pipoca mais uma vez em casa. Vide Botafogo e Atlético-MG

Keirrison passa em branco e já não decide a 4 jogos



Dessa vez não demos motivo para essa palhaçada toda. Num jogo difícil ganhamos e garantimos a primeira colocação do Paulistão (com "ão" mesmo, pois "inha" é para quem pensa pequeno).


O resumo do primeiro tempo é fácil de escrever: o Botafogo deu um calor desgraçado, se esse time tivesse mais um ou dois jogadores mais conhecidos poderia estar no lugar do Santo André ou Lusa brigando por uma vaguinha nas semi. Eles marcaram muito bem a entrada da área e os jogadores que desequilibram. Ai ficou nos pés de Edmílson e Marcão a criação das jogadas, já que nossos laterais não existem (Armero foi polpado pelo Luxa e entrou no segundo tempo). O time da quentíssima Ribeirão Preto abriu o placar numa falha grotesca do goleirão Bruno (eu disse falha e não frango), que momentos antes tinha salvado o time duas vezes, por isso ganha crédito. Porém, não se esqueça que goleiro está lá para não falhar, e se acontecer que assuma que a torcida te perdoa. Só não diga "Eu não vi falha no lance, pois estava bem colocado e esperando um cruzamento. O jogador do Botafogo foi muito feliz e teve sorte, pois ele mesmo admitiu que tentou fazer o cruzamento. Felizmente, reagimos e conseguimos a virada." novamente, ok!? De mascaro no futebol já basta o do outro ladodo muro.


Ainda no primeiro tempo, Luxa optou por Evandro (que está em ascensão) no lugar do Jumar, que vinha fazendo uma partida bizonha (Se Lenny e Diego Souza deram a volta você também pode). Com isso o time melhorou o giro da posse de bola, no qual foi primordial na volta do intervalo. O time passou a dominar a posse de bola e tocar de forma inteligente até achar as brechas do bom time do Botafogo. E numa delas o Cleiton Xavier meteu uma primorosa bola entre a zaga para o Ortigol entrar de carrinho e encobrir o goleiro (nunca tinha visto isso), era o empate. Dois minutos mais tarde, Diego Souza numa jogada individual entrou driblando e trombando na área chutando forte, virando a partida. Do gol em diante podemos ver as tentativas do K9 em acabar com esse mini jejum passarem perto da trave. O time armou mais, e usou de toda a calma para matar a partida. Gostei muito disso, e espero que o time tenha toda a calma a precisão na quarta-feira, lá em Recife contra as putinhas do Nordeste.




Notas:

- Esse ano os grandes não deram sopa para o azar e carimbaram a classificação.

- Edmilson funciona melhor como volante, porém ele tem que treinar mais o tempo nas jogadas individuais dos adversários, em todos os lances ele está ficando pra trás. Em compensação sua calma a liderança em campo caiu como uma luva para o time. Apesar de as vezes matar a torcida do coração.

- Danilo está jogando muito sério, assim como deve ser um zagueiro simples e eficiente.

- Ortigol está jogando muita bola, e já começa a ameaçar a preferência de Lenny e Marquinhos. Esses dois últimos que abram o olho.

- Como dói ver o Kléber metendo caixa todo jogo lá nas Marias. O garoto só gosta de fazer de 2 pra cima. Teria sido muito importante nessa Libertadores. Saudades.

- Essa putinha do caralho quer de qualquer forma foder o Palmeiras e sua torcida. Olhem só o eles fizeram para a venda dos ingressos do visitantes:

Ingressos em Recife

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Foram disponibilizados 2.700 ingressos para a torcida do Palmeiras para a partida desta quarta-feira (08), contra o Sport, no estádio Ilha do Retiro. Os ingressos só serão vendidos em Recife, somente no estádio do Sport.

As vendas começam nesta segunda-feira (06), das 13h às 17h. Na terça-feira, os ingressos serão vendidos das 9h às 17h, e na quarta-feira, das 9h até o horário da partida. O valor do setor de arquibancada é R$ 100,00 [R$ 50,00 meia-entrada para estudantes e aposentados].

Os guichês de venda dos ingressos para a torcida do Palmeiras não são exclusivos e serão os mesmos destinados à torcida do Sport.



Não contente em meter a faca no valor ainda só vão vender lá no estádio e no mesmo guichê da torcidinha deles. Que a administração faça pior com eles aqui. que tomem banho no gelado, que pintem o vestiário no dia, que quebre as lâmpadas e deixe as escuras essas putinhas. Chega! Aqui não tem otário!

- Os gambás e bambis quase se foderam na rodada e agora se enfrentam nas semifinais. Minha torcida é total ao time da marginal sem número. Chega de aguentar essas putinhas da imprensinha!

- Eu falei para o meu amigo "Seu Cruz" que a Lusa é o Botafogo de São Paulo. É incrível como tem coisas que só acontecem com a Lusinha. Perder a vaga por um gol é brincadeira hein!



Para terminar segue o vídeo abaixo com um aperitivo para o jogo de quarta. Porém, faço das palavras do Seu Cruz as minhas:

"Ganhar no Recife é fazer a lição de casa, é não tomar conhecimento de um time pequeno e colocá-lo em seu lugar. Se o Palmeiras não for capaz de fazê-lo, então esqueçam esse torneio, porque não teremos feito por merecer.

Quem perde para o ixpót perde para qualquer um… É hora de ser Palestra e tomar consciência de nossa grandeza: para tirar qualquer dúvida sobre nossa capacidade, ou sobre o potencial dessa equipe, o Palmeiras precisa se impor em campo e ganhar - ganhar bem."





Ps.: Foto by Terra

Nenhum comentário: