Páginas


Muitas novidades à vista







Essa semana foi de total desprezo ao blog. Já que os vagabundos que se candidataram a mantê-lo atualizado não dão mais as caras, fica na minhas costas ir atrás dos "corres". Mas tudo bem, haverá troco. Deixa só o magnata russo terminar de fechar patrocínio conosco que vocês irão ver o dinheiro brotando.


Enquanto o mano da Vodca não se manifesta, esse mero mortal que vos escreve foi atrás de um monte de coisas legais para os ingratos dos leitores. Isso mesmo, vocês também têm conta no cartório. A primeira é que o nosso querido blog (querido de quem, além de mim!?) está no Twitter. Seja lá para o que for, estaremos lá.


Para nos seguir (coisa bambi) é só clicar no link abaixo




Mudei também o cabeçalho do blog. Agora em flash. Óia só. Ficou muito legal, curti muito (mesmo não entendeu porra nenhuma de flash). Está aqui o link do programa que usei para fazer uma espécie de álbum de fotos e publica-las online.


E por último daremos numa promoção futura de um bolão do nosso ou de uma parceria em andamento com outro bloga, a nova camisa que sairá do forno semana que vem.

Aguarde...


Bem... acho que é só. Desculpe aos muitos e muitos leitores (aproveitando de última hora o 1º de abril) pela desatualização.


Amanhã é primeiro lugar garantido e eu estarei lá no Palestra Itália.


De última hora, mas não menos importante: Ei, Paulinho motoca vai tomar bem no meio do olho do seu cu!

Nenhum comentário: