Páginas


Drops (e não é o doce!)






Semana: Passada a euforia do jogo de quarta e a derrota de sábado, começamos mais uma semana de decisões. Quarta às 19:45 e sábado às 18:10 entrarão de uma forma ou de outra na história do Palmeiras. Temos com todas as forças passar pelos nossos adversários para termos chances de se classificar para a segunda fase da Libertadores e irmos a final do Paulistão, respectivamente.


Quarta passada: Depois de muita falação, as putinhas do Nordeste levaram uma chapuletada do Diego Showza e cia, que deixou as menininhas sem saber o rumo e a direção. Nosso camisa 7 fez um golaço, digno de Edmundo (sem comparações) em tempos aureos. Sem falar no nosso milagreiro que promete ser um dos fatores de desiquilibrio dessa Libertadores. Agora é pegar as putinhas do Ciro e agregados e sentar o reio nesta quarta. Chuto Palmeiras 3x0, com gols de Keirrison (2) e Marquinhos.


Sábado passado: Chamei um amigo santista para ver o jogo num barzinho lá na Mooca (minha goma) e por azar dele estava repleto de Palestrinos em relação a uns 4 santistas (inclusive ele). Tudo transcorreu muito bem, bem... a não ser as ofensas ao noss eterno rival e freguês, já que o dono do bar torce para eles. Nada que uma bronca do tomador de decisões do estabelecimento, estabelecesse as ordens do local. Apesar da derrota, num jogaço, onde a raça dos dois times mais a sorte do Santos prevaleceram, a mocinha do caixa errou a conta e pagamos dos 50 reias certos, só 20 reais. Uma mamata que não queríamos perder, já que semana que vem, caso não consiga ingresso estarei lá de novo. Aquele espetinho de carne e de pão de alho, hum... é de dar água na boca.


Palmeiras 1x2 Santos: O Palmeiras jogou muito bem, e se não fosse a má fase do K9, estaria ganhando do fish de 2x0 em menos de 15 minutos de jogo. Aí, brilhou a estrela do cagadaço Kleber Pereira. Mano, como a bola procura esse cara. É incrível.
Na volta do segundo tempo, Luxa mexeu errado e logo de primeira, enquanto os times estavam se lembrando de que lado atacam, o garoto Neymar, que se deixarem (inclusive ele mesmo) será um magnífico jogador, meteu uma bola lenta de virada, típica de sinuca, 2x1. Daí em diante, tirando uma bela tabela do Santos que o Marcão defendeu, o Palmeiras perdeu as melhores chances para empatar ou virar o jogo. Mas esbarrou nas mãos so louco goleiro santista, que tem a fama de dar patadas voadoras e correr atrás de companheiros de times com a faca na concentração. Ficou para a próxima semana a vaga , já que basta o Palmeiras fazer o dever de casa pelo placar mínimo que estará na final. Força Verdão. Se der eu estarei por lá, apoiando você.


Ingressos: A outplan está de parabéns pelo o aumento do número de postos de venda dos ingressos dos jogos do Palmeiras. Apesar de eu não ter encontrado o meu, já que tinha acabado nos postos da Av. Paulista, a disponibilidade de maiores postos ajudará e muito o torcedor a adquirir o seu suado ingresso (leia aqui o relato do meu amigo Ademir do Forza-Palestra). Espero, assim como milhões de Palmeirenses que a empresa tenha uma ação para evitar os famigerados cambistas que só fodem a vida do torcedor, principalmente os do nosso time. Parece que a empresa vai criar uma espécie de Bilhete único para o torcedor colocar créditos e comprar seu ingresso no conforto da sua casa. Não se esqueçam do sócio-torcedor, uma campanha desse tamanho e importância pode ser associada a esse falido projeto. Acorda diretoria palmeirenses, olha aí uma boa oportunidade.


Recomendação: A um tempo que estava adiando de ir ver a peça Jogando do Quintal. Pura idiotice da minha parte. A peça é muito boa e garante o riso do começo ao fim do espetáculo. Vale a pena dar uma conferida!

Um comentário:

Anônimo disse...

teste