Páginas


Drops






PERIQUITO VERDE: Um belo exemplar desse pássaro me contou (e depois foi postado lá no Orkut) que que parceria Samsung-Palmeiras está de as mil maravilhas. Esse pássaro esteve com um amigo 'irmão', que é diretor do conjunto aquático do Palmeiras, e que revelou que a empresa sul-coreana de pronto, colocou 58 computadores nos departamentos do clube, faz reuniões periódicas com o Belluzzo, tentando ajudar de alguma forma, reformou parte dos camarotes do Palestra, além de ter distribuído mais de 20.000 bandeirinhas no jogo contra as putinhas do Nordeste, fez uma excelente campanha com a mídia palmeirense na divulgação do seu novo celular SCRAPY e SERÁ PARCEIRA NA CONSTRUÇÃO DA ARENA, COLOCANDO TVS DE PLASMA NOS 250 CAMAROTES QUE TEREMOS, ALÉM DO PLACAR ELETRONICO QUE SERÁ NO ESTILO EUROPEU.
Isso que é patrocínio só espero que perdure durante muitos anos.


PERIQUITO VERDE II: Esse mesmo periquito lançou que logo após o término do contrato com a Suvinil, a Fast Shop será a nova patrocinadora das mangas e nos calções dos uniformes do Verdão. A Fast Shop é maior cliente da Samsung aqui no Brasil e foi uma exigência da mesma na assinatura do contrato, cujos valores ainda não divulgados. Minha fonte pediu cobrança em 15 dias. Agora é esperar pra ver.


INGRESSOS: Nota Oficial

Os torcedores que adquiriram ingressos através do pacote para os três primeiros jogos do Palmeiras em casa, pela Copa Libertadores, não precisarão efetuar as trocas com antecedência, ao contrário do que aconteceu na partida contra o Sport.

A diretoria do Palmeiras conseguiu junto à BWA, responsável pela comercialização dos antigos ingressos, duas catracas exclusivas, que estarão posicionadas nas duas entradas do estádio Palestra Itália, pela avenida Francisco Matarazzo e pela rua Turiassú.

Portanto, o torcedor que adquiriu os ingressos pela promoção não precisará efetuar qualquer tipo de troca, e sim se dirigir diretamente às catracas exclusivas posicionadas nas entradas do estádio citadas acima. Nesse pacote promocional, foram vendidos antecipadamente 3 mil ingressos.

Assessoria de Imprensa S.E.PALMEIRAS


TWITTER: Nos acompanhem lá também. basta clicar no banner abaixo


Nenhum comentário: