Páginas


O QUE ERA PARA SER E NÃO FOI...


Era uma vez uma partida decisiva em um sábado ensolarado onde tudo que poderia dar errado, deu.

Pra começar, o grandioso Alvo Verde ia ganhar do peixe, jogar a final contra a gambazada e ser Campeão Paulista de 2009. Porém, isso não aconteceu.

A começar do técnico... O tão alvejado Luxemburgo deveria falar um pouco menos e fazer um pouco mais. Obviamente, não aconteceu!

Jogadores acomodados deveriam manter seus pés fora de campo! Mas lá estava Capixaba, a negação do bom futebol, Evandro, completamente ausente, Keirrison, que acredito ser um bom jogador, porém a aparente eminência de um contratinho milionário tem resultado em completa inutilidade em campo, Jumar, que literalmente não fez NADA...

O técnico santista Vágner Mancini deveria ter sido um pouco mais profissional e não ter entrado em uma discussão infeliz com Diego Souza, e muito menos colocado seu subordinado Domingos para provocar o jogador palmeirense.

O esforçado Diego Souza tinha que ter mantido o controle da situação e nunca poderia ter agredido o jogador santista, que conseguiu exatamente o que queria!

O arbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho deveria ser escolhido para atuar somente em jogos pequenos e irrelevantes! Continua a colecionar erros e exageros...

O folgado e arrogante goleiro Fábio Costa deveria ter ficado bem quietinho e não ter enfrentado a torcida palmeirense.

Resumindo, o time do Palmeiras deveria ter superado o resultado do primeiro jogo e ter goleado o time do Santos para garantir a vaga na final. Porém jogou mal e não fez por merecer a oportunidade de batalhar pelo título de Campeão Paulista de 2009.

O único fato que era esperado e realmente aconteceu foi a presença em massa da linda torcida palmeirense, que compareceu em peso, fez presença, e torceu até o fim!

A esperança agora é a Libertadores, e sinceramente desejo que aquilo que é esperado dessa vez aconteça!

Nenhum comentário: