Páginas


Jogo das Barricas II





Em 2009 será realizado o segundo encontro para relembramos um dos maiores erros dos rivais de São Paulo. Só que dessa vez não vamos negar ajuda para as meninas saltitantes, vamos nos retratar da nossa 'arrogância' e as ajudaremos mais uma vez. Desta vez, a segunda peleja arrecadará fundos para ajudar as meninas do Jardim Leonor em uma das três fontes solidárias: ajudar a saldar sua dívida com o INSS, doar ao Estado para construir um estacionamento para o elefante branco ou se ajudamos a pagar o tratamento da Borboleta Rosa 01 (essa é do Ademir) já que o Reffis não recupera ninguém.

O dia é 16 de maio e o local só será confirmado por e-mail (cruzdesavóia@gmail.com), já que as menininhas já estão putinhas. Coisa de mulher que estão naqueles dias... Coisa de puta mesmo, manja!?

Não se esqueçam, é dia 16 de maio.

Tragam suas moedas.


Mais informações em um dos quatro blogs abaixo:

Cruz de Savóia
Chuta que Macumba
O Mosqueteio e sua Cachaça
Forza Palestra do Barneschi

4 comentários:

Seo Cruz disse...

Caro David!!! Tb poderíamos buscar informações, digamos, num dos 4 blogues abaixo? hehehe

Abração, velho!!! White and green saudations, too!

Catedral de Luz disse...

Bela iniciativa! Com um tom de ironia na medida certa.

Parabéns galera!

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

Ademir Castellari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ademir Castellari disse...

Caro Senhor Pharinha, o senhor é um fanfarrão. Ano passado disse que iria e não foi, esse ano diz que o CARCAMANOS se fará presente. Então, ficam as dúvidas: O senhor irá mesmo? Irá somente o senhor ou teremos o prazer de conhecer a Laís? Ou ainda, será ela um fake e não passa de uma criação de vossa senhoria para exercitar seu outro lado?