Páginas


6 por meia dúzia?


Diego Souza por Caio???? Diego Souza por Caio!!!!

É carcamanos... fomos pegos de surpresa e que surpresa! Esquecem as táticas que vocês "treinadores-torcedores" faziam. Caio e Diego Souza juntos no meio?! Caio com 3 volantes?! Diego Souza com três volantes e Caio no banco?!
Nãoooooo. A diretoria resolveu isso.

Caio foi pra Alemanha e Diego veio pro Palestra. As notícias de que o Verdão comprou metade dos direitos do Caio e da que ele seria titular no 1º jogo do Paulistão não foram suficientes para segurá-lo aqui no Brasil. Uma bagatela de 10 milhões de reais, aproximadamente, levaram o meia pra longe. EEEEEE antes de aparecer uma teoria que o Palmeiras comprou o Diego Souza pelo valor da venda do Caio, lembremos que o Palmeiras receberá 5 milhões e o Barueri(clube que tinha metade do passe do jogador) os outro 5 milhões.

Mas será que ida de Caio fará falta ao Palmeiras?
Caio vinha numa evolução muito grande no ano de 2007. No 1º semestre foi rotulado como "baladeiro", "o que chegava atrasado nos treinos", "o firulinha" (by Mondo Palmeiras). Mas já no 2º semestre a história mudou. O "torpedo verde" (by Mondo Palmeiras [2]) conseguiu mostrar seu futebol e evoluindo, ajudou o Palmeiras na 2ª rodada do Brasileirão com passes, cruzamentos e gols decisivos.

Diego Souza chega pra ocupar o lugar do Caio?
A príncipio sim. Assim como o Caio seria (ousadia aqui? imagina!), o Diego Souza tem grandes chances de ser um realmente "craque" nas mãos do Luxa.

Então, segundo o ditado, será que o Palmeiras trocou 6 por meia dúzia?
Hum, não chega ao caso. Diego Souza foi mais importante por Grêmio do que o Caio foi para o Palmeiras, até porque também o Diego Souza não tinha um companheiro como o "EL MAGO". Diego Souza leva uma pequena vantagem em relação ao Caio.

Então o Palmeiras trocou 6 por sete.
Ahhhhh já ia me esquecendo, o treinador do Caio foi o Caio Jr. O do Diego Souza em 2008 será o Luxemburgo. Diego Souza leva uma pequena vantagem em relação ao Caio. [2]

Então o Palmeiras trocou 6 por oito!
Agora esse "oito" fictício pode oscilar ou mudar (esperamos que para melhor), já que "a vida é uma caixinha de surpresa."
(ver o Post: Teste de DNA)


Ps: Joseph Climber é popular neste blog hein?! Referência ao post 1.

3 comentários:

Anônimo disse...

Faz sentido. Talvez o Caio se tornasse um dos melhores jogadores do país. Mas para um baladeiro "firulinha" que no 1ºsemestre a previsão que se fazia é que seria devolvido ao final do empréstimo, 5 milhões estão de ótimo tamanho. E lembrando que nos últimos jogos do Brasileirão ele caiu de rendimento, e até começou a errar diversos cruzamentos, coisa que em sua boa fase era coisa rara.

Seus textos são bem criativos. E você não faz piadinhas fora de hora, tudo está no lugar certo, na hora certa. Continue assim, e aumente a frequencia dos posts :D

Rafael Pereira

Pharinha disse...

Nas palavras do Pedro peço obrigado pelas palavras. Valeu Rafa.

A gente, na medida do possível faz o que pode pelo blog e pelo Verdão!

Antes que diga que ele renderia mais nas mãos do Vanderley e tal, tudoque nós sabemos já tou pensado pela diretoria, rendimento, maior valorização, seleção Olimpica. mas pelo jeito o Caio estava e muito afim de ir pra Europa fazer seu pé de meia (certo ou não, não cabe a nós julga-lo). Além disso, ele não é mais criança, apesar dos seus comportamentos no ano passado e quando atuava no Inter.

Pois bem, não adianta chorar pelo leite derramado.

Agora é bola pra frente num feliz ano verde!

Pedro disse...

Vlw Rafael Pereira!
Continue entrando no blog tb.. =]