Páginas


Inocentes até que ponto?

Uma coisa é fato: juízes de futebol são humanos.

Sendo humanos, eles são passíveis de erros normais que qualquer SER HUMANO comete. Até mesmo àqueles que caem na dúvida sobre o caráter de qualquer HOMEM, como a ganância, ira, desprezo e INTERESSES PRÓPRIOS.
Portanto, eles não têm uma figura imaculada de uma santidade, mesmo por que, até mesmo as santidades têm suas necessidades fisiológicas, carnais, e por quê não de tomar aquela cervejinha entre amigos.

Se algum dia numa transmissão de futebol um cidadão, que sente uma necessidade "terrena" de ostentar sua cara pálida acima da sua, vier lhe falar que o juiz é passível de erro por se tratar de uma figurinha com vida, com problemas bancários, amorosos e por quê não fisiológicos iguais a sua, responda que ele também pode ter má vontade. Assim como você, em ouvir tamanha besteira desse engomadinho.

Por que do texto?

Bem... veja no vídeo a tamanha boa vontade do ex-homem de preto, para com o time do Engenheiro Beltrão. É no mínimo revoltante e causa aquela sensação de um tal Palmeiras e São Paulo - Libertadores 2005 e Brasileirão 2007, Palmeiras e Cruzeiro - Brasileirão 2007, Lusa e Corinthians - Paulistão 1998...




Nenhum comentário: