Páginas


Depois reclamam da credibilidade

A Santa nossa de cada dia rechaça em tentar ser o maior conteúdo esportivo da internet. Uma pena! Pois, ainda está longe de ter algo muito mais importante em números, contagem de cliques e abrangência esportiva: a maldita qualidade.

Para um grupo que ter tal alcance um erro desses é, no mínimo, inaceitável. Haja vista, que o grupo Global não é p2p (clique aqui e saiba mais sobre p2p) tem toda uma hierarquia interna.

Suvenil exige logo colorido na camisa

Plantão | Publicada em 19/01/2008 às 22h24m
Lancepress


A diretoria da Suvinil exigiu em contrato que o logo da empresa, estampado na manga da camisa do Palmeiras, tivesse as cores amarelo, laranja e vermelho junto com a marca [...]
Para colocar o logo colorido, a Suvinil fechou o melhor contrato de patrocínio do Brasil para a manga: R$ 3,6 milhões até maio de 2009. A Fast Shop, por exemplo, paga R$ 1,6 milhão por ano ao rival São Paulo. [...]

Clique aqui e veja a cagada no portal O Globo

Caso tenham arrumado a sujeira toda, clique na imagem:


Tá, eles podem alegarque a culpa é do lance que mandou o link errado e tal, mas ninguém conferiu antes de postar a notícia? Mas como vocês podem ver no próprio site do jornal ela está certinha certinha.


Suvinil exige logo colorido na camisa

Segue o maldito link:
href="http://www.lancenet.com.br/noticias/08-01-19/223550.stm


Ah, o amadorismo! Parecem um bando de JUVENIL (agora sim com "VE")



Ps.: Pena que lá se foi mais um estagiário pra rua.

Nenhum comentário: