Páginas


Campanha: Muricy no lugar da Marinete


Painel FC - Folha 09/01/2008


"Contratar o Luxemburgo é alugar apartamento mobiliado. Mas, se já tenho casa e mobília, só preciso da faxineira"


De MARCO AURÉLIO CUNHA, cartola são-paulino, sobre exigências e comitiva que o treinador palmeirense leva a seus clubes.



Aqueles que acompanha a série "A Diarista" da Rede Globo poderá logo logo passar a acompanhar outra (é de propósito, só para irritar!) personagem na série. Segundo, o aparador de cutículas são-paulinas, M. A. C. ao Painel FC* (entenda, leitor como Mumu FC) o Palmeiras ao contratar o MELHOR TÉCNICO DO BRASIL estaria alugando uma casa com mobília, quando se refere a comissão itinerante que acompanha o Luxa. Eu também sou favorável a uma comissão fixa, mas isso não vem da noite pro dia, né M. A. C. !?. Tanto que hoje temos, e ninguém tasca, o MELHOR PREPARADOR DE GOLEIROS DO, deixa eu ver.... MUNDO!

Espero que vocês aí do outro lado do muro (universo paralelo) se contentem com... aquele cara lá, o das pilhas, ô meu Deus qual o nome dele, o que ESTAVA ARRUMANDO O CABELO na hora das pilhas (meu Deus essa desculpa nem quando eu era ingênuo falava). Pois, roubar goleiros das nossas categorias de base terá que falar antes com o Raul do Mondo Palmeiras, e olha que ele é grande viu!**

Com sua afirmação supõe-se que o Time do Jardim Leonor já possua uma casa mobiliada, passando assim o papel de faxineira ao MURICY. Será que acontece comumente no São Paulo o que acontece nos lares desse Brasil a fora? Patrão comer a empregada?

Se cuida Marinete!


*Retirado da comunidade do Palmeiras. Agradecimento especial.
**entenda-se gordo!

6 comentários:

Anônimo disse...

ANÃO IONGRATO


Devemos nos lembrar que o anão de jardim - pequeno por foram e muito menor por dentro - ficou desempregado no SWão Paulo porque sua ala política perdeu as eleições.
Passando fome ele foi procurar emprego no clube do lado - o Palmeiras.
Destarte ele acabopu por um tempo sendo médico do Palmeiras.
Agora com sua turma dirigindo o time bambi , ele quer mostrar serviço aos seus chefes e, como sabe que seus chefes babam de ódio do Palmeiras, vai à imprensa fazer o papel sujo de atacar.
Atacando alopradamente acabou por chamar o Muricy de A DIARISTA.
Pequeno, sujo e, além de tudo, ingrato.
A próxima vez você vai morrer de fome porque se o Palmeiras o contratar mais uma vez nós iremos lá te expulsar. Depois de expulso te colocamos um saco de papel de um quilo ( e vc sabe que cabe nele) e te jogamos na porta da gaiola das Loucas.

Anônimo disse...

Dessa eu realmente não sabia...

Verdaço disse...

Eta anãozinho de espirito pequeno....esta no no clube certo...quanto a ultima pergunta....sei não,mas é bem capaz da faxineira comer o patrão,nénão?

Pharinha disse...

hauahauahha

pode ser tb. Alias naquele lugar todos comem todos, ne Rick!?

Anônimo disse...

Esse MAC é um salva-vida de aquério FDP.
Ignorem-no.
Um trouxa desse não deve nem ter seu nome veiculado na mídia Palestrina.
Abraço a todos!

Anônimo disse...

Na minha turma - quando jovem - nós costumavamos chamar os baixinhois de mentirinha.
Por que?
Porque mentira é que tem as pernas curtas.


IH IH IH....AH AH AH