Páginas


Não tem santo que aguente...

tanta falta de futebol no segundo tempo.

Quero esquecer esse jogo de domingo, primeiro porque era meu aniversário e merecia um presente muuuuuuuuuuuuuuuito melhor, segundo porque não quero me estender na cornetagem (não é do meu feitio).

O Palmeiras começou o primeiro tempo, mais precisamente até os 25 primeiros minutos, dando um calor no Santos e mandando no jogo. Até pensei que meu bolão do Parmerista (3x0) iria dar certo (doce sonho). Dos 25 em diante o time da baixada equilibrou a partida e foi embora pro intervalo melhor. Na volta para o segundo tempo, quando eu esperava uma sacudida do Luxa no time, pareceu que a bronca ecoou no vestiário errado.

Até os 25 do segundo tempo o Santos deu o troco no calor do primeiro tempo e só não tirou o zero do placar porque Pierre, Dininho e Gustavo não deixaram.

Dos 25 em diante o que se viu foi um show de horror, ninguém conseguia dar mais de 4 passes certos consecutivos. Parecia que os dois times estavam satisfeito com o resultado.

E a torcida que se exploda.

Mas valeu como experiências para o Luxa.

--------------------------------------------------------------------------

Não entrarei a fundo no mérito das últimas contratações, até porque, já passou do tempo, mas de qualquer forma acho uma ótima iniciativa do Palmeiras em apostar em jogadores com futuro, mesmo que a imprensinha taxem de problemáticos e o escambal todo.

Nenhum comentário: