Páginas


Denilson já!

Luxemburgo, na coletiva do jogo contra o Mirassol, disse que o time precisava de mais um Valdívia em campo. Um driblador que tenha bastante habilidade como o "El Mago". A diretoria palmeirense, juntamente com a Traffic, ofereceu cerca de R$ 10 milhões ao atacante do Atlético Mineiro, Éder Luis. A diretoria do Atlético Mg pediu cerca de R$ 12 milhões mas só por metade dos direitos federativos do jogador. Então uma opção melhor e, quem sabe, mais barata seria a de contratar Denilson.

Imagine carcamanos, o show que seria ter o Valdívia e Denilson no mesmo time?! E quer oportunidade melhor de contratá-lo do que agora?!



Denilson é jogador de seleção e tem experiência. Está desvalorizado no Velho Mundo, e o melhor: quer jogar no Palmeiras! O fato decisivo desta opção foi a de que o Palmeiras recuperou a forma física do craque. Não é só os bambis que sabem fazer isso! Aliás, ouso dizer que, se o Palmeiras contratar o Denilson, nós teremos um jogador do futebol europeu melhor do que o deles. Fora que seria um grande marketing para o clube e daria o que falar para a imprensa e imprensinha. O Denilson só tem o que acrescentar ao Palmeiras! Então o que está esperando diretoria? Desiste do Éder Luis... Denilson já!

Um comentário:

Pedro disse...

Pouco mais de 1 semana deste post a diretoria anuncia a contratação de Denilson. Teria ela, lido este texto do Carcamanos?!?!?

=]