Páginas


Nova edição da Rádio Mondo Palmeiras no ar

É com grande orgulho que lhes apresento a edição de nº 63 (como que esse troço vai tão longe, hein!? Clique no banner abaixo e descubra!) da Rádio Mondo Palmeiras. Nessa nova empreitada não há convidado, a não ser um mais espaço para o nosso amigo Palocci. Nem a fabulosa Dani deu o ar da graça no programa. Meu Deus! (já diria Avalone).

Pelo menos, o site se redimirá trazendo durante a semana uma entrevista bombástica com o Diretor de planejamento do Verdão, Belluzzo.

É aguardar pra ver.

No mais, que tange esse texto, só tenho mais um adendo: Calma Conrado, calma!


2 comentários:

Anônimo disse...

COM AS TINTAS SUVENIL NAS MANGAS

AGORA O PALMEIRAS VAI PINTAR E

BORDAR.

Anônimo disse...

A meu ver, o os níveis mais baixos do jornalismo estão no jornalismo policial, no de entretenimento, no político e no esportivo ( principalmente no futebolístico). Como se vê, infelizmente, quase todo o jornalismo.,
Mas no futebolístico é que ele é maximizado.
Ficam evidentes a manipulação, a falta de uma conduta ética, a exasperação e o fanatismo clubístico; elas são a regra, e não a exceção. Nas transmissões esportivas e nas tais “mesas redondas” fazem-se acusações ou insinuações gravíssimas entre risos e gozações como se fosse a coisa mais comum....NADA É LEVADO A SÉRIO. Tudo parece uma grande molecagem.
E o microfone é a arma usada por determinados jornalistas que assim podem exercer seus pequenos podres poderes. Pior: com esse exercício eles acabam irresponsavelmente com a moral de entidades ou pessoas que foram eleitos por eles gratuitamente como “inimigos”.
Dado o corporativismo, ninguém cobra o aprofundamento de determinadas assertivas.
Quando o Senhor Leite fez a afirmação de que fez “Esse tipo de contratação nos faz suspeitar de que tem algo a mais” referindo-se à nova contratação feita pelo Palmeiras – a do jogador Leo Lima - por indicação do técnico Luxemburgo, caberia ao coordenador do debate - Cleber Machado - pedir maiores esclarecimentos e detalhamentos a respeito da afirmação, e não ficar naquele clima de oba-oba como se nada de grave tivesse sido afirmado.
Particularmente não gosto nem das transmissões desse Senhor Leite, nem de suas intervenções em debates, principalmente quando o tema é Palmeiras. Nas transmissões suas opiniões não são racionais e sim emocionais contra o que ele deve considerar seu inimigo; nos debates ele reitera essa mesma conduta.
Mas tudo bem! Minha opção é não ouvi-lo, nem numa nem em outra intervenção.
Agora, no caso em pauta, que eu só vi e ouvi no “replay” do programa por causa da repercussão que li nos “sites” palmeirenses, a meu ver, houve uma acusação gravíssima, depois uma atitude ditatorial em se recusar a debater com o ofendido e posteriormente o personagem acaba entrando num debate e começa a gaguejar quando informado pelo próprio ofendido de eventuais medidas judiciais que poderiam ser tomadas pelo seu advogado
Espero sinceramente que o Luxemburgo o processo porque assim inibem-se no futuro a ele e outros que têm a mesma conduta.
A afirmação de que o Senhor Leite é um elemento usado simplesmente para compor elenco foi genial.