Páginas


Godoi, um exemplo de "comentarista" da Imprensinha

Por volta de 12h bate aquela fome aliada à vontade de assistir um programa de esporte. Você olha pro relógio e pensa "Ah, o Globo Esporte vai demorar", e sem contar também que é bem ruinzinho. Então, você faz o quê?! Coloca no Jogo Aberto e, numa certa medida, se surpeende.

Hoje em dia o Jogo Aberto vem com uma qualidade que excede, na minha opinião, a maioria dos programas futebolísticos. O programa aparece com várias novidades dos times e o debate têm uma certa de coerência. Calma cornetas! Eu disse "uma certa coerência".

O programa tem o comentarista corinthiano mais palmeirense do mundo! E não é este o problema da "certa coerência" citada acima. O Neto é o que mais defende o Palmeiras no programa. O problema da coerência tem outro nome. O nome do FANFARRÃO é Oscar Roberto Godoi. Programa sim, programa não, este "comentarista" me solta uma peróla, e na maioria das vezes é sobre o Palmeiras! A última, pelo menos até eu ter postado este texto, foi a seguinte: "O Valdívia não é nada demais, é um jogador comum. Ele só sabe se jogar. E não existe esta história de perseguição. Jogadores estrangeiros como Gamarra (detalhe, ele é zagueiro) e o Petkovic nunca sofrem perseguição dos juízes."

Agora, porque ele não citou o Carlito Fezes, que no ano de 2005, os comentaristas falavam que ele era perseguido pela arbitragem??? Porque ele não falou do prêmio que o Valdívia recebeu como melhor meia esquerda do Campeonato Brasileiro??? Simples. Porque o Godoi não é comentarista e sim ex-juiz. E olhe lá! O Luxemburgo que o diga, não é mesmo Luxa?!




Um comentário:

Unknown disse...

no jogo com Gremio e Palmeiras acho que a chuva afeto o Oscar Roberto Godoi,porque ele defendia tanto o Palmeiras? será que é inveja porque o GRemio ta e 1º?