Páginas


Comentarista de melhores momentos

Estou parafraseando meu caro amigo Raul (MP) para dizer que não vi e nem ouvi o jogo, malemá, os últimos 3 minutos antes do penalty em cima do Valdivia - muito bem convertido pelo Alex Mineiro diga-se de passagem - em diante.

Estava (e ainda estou) de mudança nesse fim de semana que passou. Agora irei levar a palavra Carcamana à Mooca (sem acento, pois, nenhuma das regras de nosso sistema ortográfico justifica esse acento tão comum, que se vê por aí, no segundo "o") com toda a pompa que nosso blog merece. Mas acho difícil, um bairro que ostenta ser o mais italiano de toda São Paulo, que conta com um clube com nome e cores italianas (Juventus) precisar de tais premissas.
Mas, o pouquinho que der, estarei lá promovendo as palavras da religião chamada Sociedade Esportiva Palmeiras.

No meio da bagunça que se estende em toda mudança que se preze, foi árduo achar um mísero radinho para ouvir meu glorioso Verdão. Aliás, como é um saco achar as coisas em mudança. Quando se acha algo, se perde de vista, quando se procura não se acha, quando se acha novamente não se precisa mais. E foi assim, que sem querer achei, depois de montar um guarda-roupa, carregar caixas e sacolas, montar camas, etc. achei um bendito rádio. No qual veio a tona uma AM sei lá qual, mas que foi a primeira que achei.

Por conta desse horário "FPF/Globo" vou ver se ao menos ouvirei a partida contra o Ituano

Quanto ao jogo, não comentarei, pois não vou analisar os melhores momentos nem os últimos minutos da peleja. Vai aqui um adendo (by Mondo Palmeiras) que notei em todos os comentários pós-jogo e que se arrasta desde o fim de 2007:
Martinez, Leandro, William e Luis Henrique que tal jogar um pouco de bola, hein! (sem cornetagem, eu juro!)

E o time do Jardim Leonor!? Como é bom provar do próprio veneno, né!? Ah como eu torci pra aquela merda de time da Marginal Sem Número fazer pelos menos um golzinho. Mas vai ser ruim na puta que o pariu.
Depois do CeniDeus (fazer aqui uma alusão a semideus), o monstro da imprensa pegar borboleta no primeiro tempo depois de um cruzamento da esquerda o cone do Finazzi me perde um gol de cabeça que até o Enilton faria (será?). E não pára por aí, e não é que a figura divina aqui na Terra não me falha bisonhamente num lance isolado, no qual o badalado Lulinha perde um gol sem goleiro e sem marcação? Meu filho, domina e chuta!

O bom é que agora se conta 3 jogos que os Bambis não ganham dos imundos.

Seria início de um jejum carimbado pela dupla Zelão e Betão?

Nenhum comentário: